UHUUUUUU, A LANDAN ACESSÓRIOS VOLTOU!!!

QUERIDAAAAAAAAS!!!!
Tenho uma super novidade nessa sexta-feira dia Internacional da Mulher!!!
Vejam quem voltou para estar conosco toda semana aqui no Doce Cabanna!
 
 
UHUUUUUUUUU, estou super feliz!!! A Landan Acessórios nos presenteou neste dia tão especial para nós mulheres, e agora toda semana teremos esses lindos acessórios embelezando nosso blog!! Vamos matar um pouquinho das saudades?
 

 
São pulseiras, cintos, colares; tudo seguindo a moda e os estilos de hoje!!!

 
Originais e exclusivos!!!
 
 
Vejam esses maxi colares e colares!!! Perfeitos não é mesmo?
Combinam em qualquer look, o tornando mais lindo e sensual.
 
 
Ainnnnnn!!! Quero um!!! Um não, todos pode ser? hehehehe
SÃO INCRÍVEIS, MARA!!
Bom, tenho certeza que adoraram a notícia e o presente; pois então façam uma visitinha lá na loja, e vão conhecer muito mais, é só acessar www.elo7.com.br/landanacessorios, ou www.airu.com.br/loja/landanacessorios.
Então até semana que vem...
Beijos!!!!

1 comentários:

  1. Oi
    Tudo bem?
    Estou seguindo o seu blog
    Segue o meu
    Se vc indicar meu blog, me avisa que eu índico o seu tb
    http://linslogen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra