EBAAAAAA!! MAIS NOVIDADES NA CASA-DA-DINDA!!!

Olá queridas!!!!!
Estou aqui para mostrar mais novidades para vocês da Casa-da-Dinda!!!! A Alessandra está arrasando com seus produtos novos, cada dia deixando nosso cantinho mais gostoso de se ver!!!
Vamos as novidades?


Vejam que interessante, esse é um anel aromático para abajur e lustre, podendo ser utilizado em qualquer ambiente da casa. É só pingar algumas gotas no anel e colocar entre a lâmpada e o soquete; assim o calor da lâmpada faz com que o aroma seja liberado no ambiente!! 
Muito legal não é mesmo? E você pode encontrar em vários aromas.
PERFEITO!!!


Óleos Corporais!!!! Ai, quem não gosta heim? Nos deixam super perfumadas o dia todo, e além de tudo são inspirados nos aromas da maravilhosa marca Victória Secrets!!!
Uhuuuuuuu, eu quero ummmmmmmm!!!



Maravilhaaaaaaaa!!! Adorei as novidades. 
Então, estejam sempre visitando a loja no link www.elo7.com.br/casadadinda; e também no blog www.casa-da-dinda.blogspot.com.br; e estarão sempre antenadas nas novidades da Casa-da-Dinda!!!
Beijo grande e até mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra