NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: OPHICINA DE SAÚDE

GENTEIN... que alegria! Nova parceria chegando por aqui, e agora, ligada a saúde, dietas. Quem aqui não gosta???


Gentilmente aceitaram nosso pedido, para que assim, possamos ficar mais próximos e conhecer mais de seus produtos. Um pouco da história desta empresa:

A Ophicina de Saúde Produtos Naturais e-commerce é especializada na venda de produtos naturais, integrais, orgânicos, funcionais, fitoterápicos, diet,sem glúten e sem lactose com o objetivo de garantir a comodidade, praticidade e a conveniência nas compras de um comércio eletrônico.

 E vocês irão encontrar produtos de todos os segmentos relacionados a melhoria de vida, de academia, alimentação dieta.. É bastante diversificado. Separei alguns produtos para que conheçam. Os kits me enxeram os olhos...


O ômega 3 de óleo de peixe é rico em ácido graxo poli-insaturado de cadeia longa EPA e DHA. Segundo o Ministério da Saúde, o consumo de ácidos graxos ômega 3 auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, desde que associado a uma dieta equilibrada e hábitos saudáveis de vida.

Colágeno em balas cartucho com 5 unidades Chá Vermelho sabor Frutas vermelhas
 
Snella as verdadeiras balas de colágeno, precursora e desenvolvida por uma empresa nacional com tecnologia própria e desenvolvimento de linhas especificas e exclusivas de produção. Formulação exclusiva de baixa calorias, um produto com baixo teor de sódio, livre de glúten e isento de gorduras. 
 



 Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Muitos produtos que sequer sabia que existiam, uhauahauha. E olha que é de uma área que domino. Isso que digo: as empresas estão cada vez se aprimorando, para facilitar nossa vida, não é mesmo?? Vale a pena visitar. para conhecer mais, visitem o site:  http://www.ophicinadesaude.com.br

Ah, e claro...sorteio por aqui logo mais. Beijos e espero que tenham gostado de mais esta novidade. 
Beijos


1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra