Quer emagrecer? Então venha conhecer as novidades do mercado e da VICOFARMA ACÁCIA DE AMERICANA


Meninas, falem a verdade: Toda mulher sempre acha que precisa emagrecer, Não é mesmo? rsrsrsr A grande maioria. A verdade é que estar de bem com você não é questão apenas de estética, mas de saúde. O problema é quando perdemos a noção, fazendo loucuras, como parar de comer, e etc. O ideal, é uma alimentação equilibrada, sempre! No mercado, contamos com coadjuvantes, ou seja, produtos que ajudam e muito, para que possamos emagrecer com saúde. Venho agora apresentar três produtos que conheci recente através de nossa parceria. Vamos lá?


FASEOLAMINA + CASSIOLAMINA (120 Cápsulas)

A Faseolamina é uma substância extraída do feijão branco e funciona através da inibição da ação da enzima de degradação de amido denominada alfa-amilase, de modo que menos açúcar é absorvido no intestino delgado. O mesmo faz a Cassiolamina, porém age sobre a enzima lipase, impedindo a degradação da gordura e sua absorção.

Em poucas palavras, a Faseolamina + Cassiolamina, inibe a absorção do amido e gordura encontrado em alimentos.

* Nota: Embora os estudos apontem esses resultados, a resposta pode variar de pessoa para pessoa. 
Indicação

- Auxilia nos regimes de emagrecimento
- Diminui a absorção de açúcares e gordura
- Promove sensação de saciedade
- Auxilia no tratamento da diabetes



GARCÍNIA CAMBOJA 3000mg (30 doses)

A Garcínia é uma fruta nativa do sul da Ásia. O extrato seco de Garcínia é obtido do pericarpo (casca) do fruto, sendo o ácido hidroxicítrico o principal constituinte químico. Este ácido bloqueia a síntese de ácidos graxos, por competir com a enzima Citrato Lipase pelo substrato citrato, impedindo a formação de Acetil CoA, que é a fonte de átomos de carbono na síntese de ácidos graxos.

A habilidade da Garcínia em controlar e reduzir o peso corporal deve-se à aceleração da queima de gordura pelo próprio corpo e pela sua capacidade de bloquear a síntese de gordura "nova". Além dos efeitos de inibição de ácidos graxos e do aumento da taxa de queima de gordura, a Garcínia possui um efeito regulador do apetite, esse efeito ocorre no fígado, via regulação do nível hepático de glicose, o ácido (-)-hidroxicítrico atua como um barômetro nos níveis de glicose no sangue.

O que torna a Garcínia uma alternativa no combate à obesidade é o fato de inibir o apetite sem causar os danos comuns aos supressores do apetite que estimulam o SNC e que podem resultar em distúrbios psicológicos, cardiovasculares entre outros.


COMPOSTO ANTI-COMPULSÃO ALIMENTAR COM SLENDESTA E GRIFFONIA (20 Cápsulas)

O Slendesta é um extrato natural derivado da batata branca, que age de maneira segura e sem contra indicações em dietas de emagrecimento e controle de peso corporal, principalmente, na região abdominal. Slendesta é um inibidor da Proteinase tipo 2, esta proteína estimula a produção de um hormônio denominado CCK (Colecistoquinina), responsável pela sensação de saciedade.

A Griffonia é uma planta rica 5-hidroxitriptofano, precursor de serotonina, que é um neurotransmissor que controla a saciedade e dá a sensação de bem-estar.

Conheça os Benefícios

 - Auxilia em dietas de emagrecimento
- Reduz consumo calórico
- Aumenta sensação de saciedade por mais tempo
- Atua na diminuição dos quadris e abdômen

Slendesta é um ingrediente de saciedade, seguro e natural para suplementos que visam à perda de peso. O componente ativo IP2, que está contido na proteína da batata, melhora a secreção do CCK, um peptídeo natural encontrado no nosso organismo. Uma vez liberado, o CCK chega ao sangue e age em vários órgão, incluindo o estômago e o cérebro, onde induz o sentimento de preenchimento e satisfação, conhecidos como saciedade.

Todos estes produtos, você encontra na VICOFARMA ACÁCIA DE AMERICANA, CLICANDO AQUI!

Não é somente isso: Você encontra tatamento dos mais diversos. O bacana, que assim como postei, você aprende muito sobre as funções, os nutrientes... Um site bastante detalhado em informações. Gosto muito. Vale a pena visitar!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra