NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: BIONATUS!

Queridas, conheçam a mais nova parceria do Doce Cabanna!!!
A empresa Bionatus Laboratório Ltda. foi fundada em 1992, em São José do Rio Preto. Dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados. A empresa conta com uma fábrica em São José do Rio Preto - SP,  com 120 colaboradores e laboratório de Controle de Qualidade. Possui também um setor de produção aprovados pela Anvisa, com Certificado de Boas Práticas de Fabricação. Com uma linha de 80 produtos que satisfaça os anseios dos clientes que são seu maior objetivo.                                                     

Linha mel e derivados

Conheçam agora seu planejamento estratégico!

Missão
Promover e desenvolver medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais com qualidade em todo o mercado nacional através de parcerias, garantindo lucro aos acionistas, evolução contínua dos colaboradores, respeito ao meio ambiente e satisfação dos consumidores.


Suplementos, chás e shakes
 

Visão
Estar entre as três maiores empresas do segmento de medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais do Brasil até 2015.


Medicamentos

Qualidade

Fabricar medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais com insumos de qualidade. 
Controlar as condições ambientais e variáveis do processo produtivo, a fim assegurar que estão de acordo com Boas Práticas de Fabricação. Manter os colaboradores treinados e atualizados continuamente. Cumprir os requisitos da legislação vigente. Buscar um equilíbrio na gestão da qualidade, para que esta atinja os objetivos e seja viável financeiramente.


Fitocosméticos

Que parceria de peso heim? Alguém aqui tem dúvida que é uma empresa de produtos de ótima qualidade e tamanha confiança? Pois então, façam uma visitinha no site, www.bionatus.com.br, e conheçam produtos surpreendentes e que não podem fazer falta em nossa vida!!!
Por enquanto termino aqui falando sobre a Bionatus, mas aguardem que logo teremos sorteio em parceria.
Beijokas e até mais!!

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra