NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: AVORA COSMÉTICOS

Quem aqui, da família doce cabanna, não gosta de conhecer novos produtos e empresas? Nós amamos! E é por isso que estamos sempre em buscas de novas parcerias, uma maneira de conhecer a fundo empresas que estão no mercado e que ainda não tivemos acesso. Esta semana conheci a AVORA COSMÉTICOS, que, gentilmente aceitou ser a nova parceira aqui de nosso cantinho. Vamos conhecer??



Avora Cosméticos é uma empresa brasileira que dedica sua experiência e seus conhecimentos à criação e ao desenvolvimento de inovações para o mercado dos cosméticos. Suas marcas Avora, Vive e Vivance criam novos conceitos de beleza e ditam tendências de mercado.
Ágil e criativa, a empresa procura interpretar da melhor maneira a cultura e a essência desse mercado, que se renova a cada minuto. Nossa equipe de vendas e distribuição, é cuidadosamente organizada para abranger toda a área nacional e atuar nos principais canais de varejo. O setor de vendas é composto por profissionais especializados que recebem treinamento exclusivo e que tem apoio de uma rede de promotores.
Operamos em um complexo industrial localizado no Estado de São Paulo. O nosso maior objetivo é consolidar a coordenação dos percursos técnicos e estilísticos, que são baseados nos cursos de formação e atualização profissional. Indispensáveis na interpretação das contínuas inovações da moda.
Nossa maior fonte de inspiração é a qualidade, a transformação dos valores e das atitudes. Estes são os elementos integrantes
que mais caracterizam as marcas Avora, Vive e Vivance


 O bacana da empresa, é que ela se preocupa em criar linhas específicas para cada tipo de cabelo, até para nossos pequenos. Sem falar que tem uma linha profissional que vai de tintas a tratamentos específicos. Hoje, apresento algumas das linhas que você pode adquirir e tratar seus cabelos em casa. Ao longo do tempo, falarei mais de cada linha.


CABELOS CACHEADOS OU COM VOLUME COM NOVA FORMULAÇÃO
Cabelos Cacheados necessitam de cuidados especiais para mantê-los disciplinados. Condições climáticas, radiação solar, lavagens freqüentes com produtos agressivos, danificam a barreira de proteção dos fios deixando os mesmos secos, ásperos e com pouca maleabilidade. Elaboramos com Proteínas Vegetais Naturais de Cereais + Bioativos, ricos em vitaminas que combatem a agressividade e a aspereza, hidratando os fios desde a raiz, devolvendo o brilho, força e maciez, deixando com mais definição e bonitos por mais tempo.

CONTÉM FILTRO SOLAR UV - NÃO CONTÉM SAL



Desenvolvido com DNA vegetal, extraído de cereais e aminoácidos do coco, limpa de maneira suave os fios do cabelo, proporcionando uma sensação aveludada com efeito liso sem química. Resistente a água e também a umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas.

CONTÉM FILTRO SOLAR UV - NÃO CONTÉM SAL.


NEUTRALIZA O EFEITO/TOM AMARELADO DOS CABELOS
Desenvolvido com extratos botânicos, que protegem a coloração e favorecem a reparação da cutícula danificada, neutralizando o tom amarelado dos fios e ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros.

CONTÉM FILTRO SOLAR UV - NÃO CONTÉM SAL.

USO DIÁRIO – PROTEÇÃO CONTRA O ESTRESSE DIÁRIO E POLUIÇÃO
Formulação extra suave, proporcionando limpeza, sem agredir os cabelos, através de ativos naturais SDD (Sistema de Defesa Diária), atua como escudo contra os fatores de estresse que o cabelo está sujeito diariamente, porque possui ação anti-radicais livres além de fornecer nutrição e hidratação intensa.

CONTÉM FILTRO SOLAR UV - NÃO CONTÉM SAL

SISTEMA DE CAUTERIZAÇÃO, RECUPERAÇÃO E FORTIFICAÇÃO DOS FIOS
Formulação especial, desenvolvida com Ativos Doador de Brilho Intenso Termoativado, Filtro Solar, Proteínas Vegetais e Queratina Vegetal. Recupera e fortifica os fios dos cabelos que sofrem naturalmente com a ação do sol, praia, vento, cloro, secadores, chapinhas e todos os demais processos químicos.

CONTÉM FILTRO SOLAR UV - NÃO CONTÉM SAL

Cabelos Cacheados
Testado Dermatologicamente
Desenvolvida especialmente para crianças de 3 a 10 anos. Possui formulação suave e ingredientes naturais e pH balanceado. Foi dermatologicamente testada para não provocar alergia na pele nem lagrimas nos olhos, transformando a hora do banho da garotada numa gostosa diversão.
Indicado para: Crianças de 03 a 10 anos.

NÃO CONTÉM SAL


E se você gostou, vale a pena conhecer a empresa, que conta com muuuuuuuuuuuuuuuuito mais linhas de produtos para vocês.  basta clicar  AQUI para conhecer tudo que ela oferece a você e toda sua família.
Nós aqui do doce cabanna, ficamos impressionados com a gama de linhas que a empresa oferece. Em breve, teremos ótimas resenhas e um sorteio de uma linha para voc6es.
beijos

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra