NOVIDADES NA FUXICOS & CIA!!!!!!

Olá amiguinhas!!!! Passando pela loja Fuxicos & Cia, encontrei coisinhas fofas demais; e melhor, com preços super acessíveis. Eu não poderia deixar de mostrar à vocês!!!!
Vejam só e confiram!!!

Que lindas essas almofadas de gatinhos rosa pink e animal print, com certeza chamam bastante atenção, na sua sala, quarto ou em um cantinho especial. Muito, muito, muito mimoso mesmo!
Quem não gostaria de um mimo assim?!
São presentes exclusivos e que qualquer mulher adoraria ganhar!

Este kit de carro também são ótimos e extremamente úteis (porta documentos,  lixeirinha e o porta papel). Itens que dão um charme ao seu carro, e sem falar que está na moda as corujinhas, não é verdade?!


E o lanch bag, como são funcionais!!! Para aquelas que trabalham fora e muitas vezes não tem tempo. Ao invés de comer "gordices" pela rua, que tal levar de casa um lanchinho saudável, saboroso e totalmente linda nesta bolsa!! É claro que não podemos esquecer das meninas com uma lancheira assim na escola, iriam arrasar, não é mesmo? Com toda certeza este lanche bag de borboletas chamaria a atenção!


Este kit com travesseiro e máscara para dormir, para aquela festa do pijama que as garotas amam e planejam cada detalhe. Minha menina já disse logo: "Aiiiii mãe, eu quero!!!!!" hehehe
Lindo mesmo!!! Além de super original e personalizado, as meninas não se esqueceriam nunca desta festa!


Genteeeee não poderia deixar de mostrar este "gut" de corijinha!!!
Ela é linda, charmosa, e dá vontade de apertar!!!

A Fuxicos & Cia, com toda certeza faz seus trabalhos com muito capricho e amor, por isto são tão belos.
Porque não dão uma passadinha lá na loja? Pois encontrarão muitas coisas, para presentear com personalidade e carinho. E também produtos indispensáveis para nós mulheres como bolsas, necessáries, máscaras para dormir e almofadas, tudo feito com muito bom gosto e com preços arrasadores!!! Vocês vão gostar muito, eu garanto!


Bjim e até semana que vem!!!








3 comentários:

  1. Oi
    Tudo bem?
    Estou seguindo o seu blog
    Segue o meu
    Se vc indicar meu blog, me avisa que eu índico o seu tb
    http://linslogen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaai meu Deus, essas almofadinhas e corujas .. que fooofs, eu quero !

    Beijos e fique com Deus :*
    http://phora-do-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cada coisinha linda,amei,bjs.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra