NOVIDADES NA LOJA À LA SARA!!!

Boa tarde minhas queridíssimas!!!!!
Estou aqui para falar da mais recente novidade que a loja À La Sara Acessórios e Loucuras Femininas, lançou: ECOBAGS DE CASAMENTO!!! Isso mesmo, e são lindoooooos!!!
Personalizados para seu evento, agradecendo a presença dos convidados de uma forma elegante e interessante; e deixando assim marcado na memória esse acontecimento que é tão importante nas nossas vidas! Bora conhecer?

Vejam esse modelo de passarinhos, não é uma fofura?

As peças possuem um ótimo acabamento, com detalhes especiais aplicados à mão. E também são personalizáveis!! Ain, que fofura!


Esse foi o meu escolhido. Apesar dos outros serem fofos, esse modelo eu simplesmente ADOREI! 
As aplicações são perfeitas, detalhe especial de strass para a noiva, e a gravata de cetim para o noivo.


Então, gostaram??? Eu AMEI!!!!
Sem falar que vocês podem personalizar, mudando a cor da alça ou escolhendo a estampa, deixando assim  com a cara do casal.
Se você quer que seu casamento seja o acontecimento do ano,  visitem a loja, www.alasara.com.br
Será perfeito!!!
Beijokas e até mais!


1 comentários:

  1. AMI A NOVIDADE DA LA SARa,personalisadas ,muito lindas!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra