DONA MIX!!!! ENRIQUECENDO SEU AMBIENTE COM CHARME E ALEGRIA!!!


Mais uma vez estou aqui para lhes mostrar as belíssimas peças que a Dona Mix oferece,  são móveis de boa qualidade e melhor bom preço! Vocês não podem deixar de passar lá na loja e ver quantas coisas bonitas este atelier tem! E separei algumas para que possamos admira-las e adquiri-las, rsrsr..... Que tal, heim???

Começamos com estas glamurosas cadeiras infantis, um show... falem a verdade!!!!
Seus pequenos se sentirão verdadeiros reis sentados nelas! Com certeza é de chamar a atenção!


Tem também a banqueta de penteadeira com mini-encosto, em madeira branca de tecido vermelho nobre. Não parece que veio direto do castelo da Branca de Neve?! Hehehe


Amoooooooooo criado-mudo provençal! Acho que dão um toque de romance e delicado a qualquer quarto. Branquinhos e com puxadores em flor, deixam eles ainda mais atraentes...


E esta penteadeira, sonho de consumo que eu tenho para o quarto da minha filhota e ela também é apaixonada, porque viu que no quarto da Valéria da novela Carrossel que tem uma bemmmm parecida com esta, então ela quer, porque quer também uma!
Mas são mesmo muito belas... sou suspeita para falar porque gosto demaisssss deste estilo provençal e clássico!

Na Dona Mix vocês vão encontrar arandelas, mandalas, lustres tudo sob medidas na cor e no estilo que desejar, isto não é o máximo!? Poder fazer móveis do jeitinho que cabe no seu bolso e do tamanho do seu desejo!?! Então porque não dar uma passadinha na loja e solicitar seu orçamento?!

Bjim e semana que vem tem muito mais!!!!!!




0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra