FELICITÁ DECOR: RESENHA

Queridaaaaaaaaaaas!!!!! 
Vejam que lindo presente ganhei da loja FELICITÁ DECOR!!!


Não é incrível!!!!!!!
 Um lindo conjunto de 3 vasos de decoração. Eles são perfeitos e ficam lindos na sala, no quarto ou na copa. Até mesmo no seu escritório!! ESPETACULARES!!


De um jeito ou de outro, ficou lindo na minha sala!! E olha que tive várias prpostas sobre eles, queriam que eu fizesse troca, que eu vendesse, afff! Até parece mesmo, kkkkkkkkk!!!
Não vendo, não troco, não dou! É meu, é meu , é meu!!!!


Gostaram?? Então corram para a loja e garantam o seu. 
Lá vão encontrar vários outros objetos de decoração para sua casa ficar ainda mais linda!! 
É só acessar: www.felicitadecor.com.br 

Mais uma vez, obrigada a esta super empresa pelo carinho com o DOCE CABANNA! SUPER APROVADAAAAAAAAAAAAAAAA.

Beijos

3 comentários:

  1. Adorei os vasinhos, são lindos para decorar, vou visitar a loja para conhecer mais.
    otima resenha
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o nome do blog ,e os vasos super parecidos ocm uns que tenho aqui em casa minha cunhada trouxe da Africa de presente pra mim afff eu tenho um ciume deles
    Parabéns pelo trabalho Se puder dá uma passadinha no meu cantinho, espero que goste
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra