A MAIS NOVA PARCEIRA DO DOCE CABANNA!!! MACCHI ACESSÓRIOS!!!!!!

Olá meninasssss!!!!
 Olha quem chegou para fazer parceria com a gente!!!

Um lugar onde vamos encontrar belos produtos, super atuais que todas nós adoramosssss !!!
Vamos ver o que tem nesta linda loja?!

Começamos com esta bolsa laranja maravilhosa, em couro ecológico customizada com spikes, e esta outra bolsa, max clutch  em verniz  no modelo envelope preta. Um arraso!
Encontramos também o anéis que acompanham os anéis de falânge dourados, lindos e delicados!
Os maxicolares também fazem sucesso e como podem pereber são super bem feitos!
Os cintos dão um charme a qualquer look....


Vejam que clássico este brinco dourado com pedra rosa.... romântico, não acham?
E este ear cuff de crucifixo, super atual!


As pulseiras vem com tudo! Quanto mais chamativas, mais bonita ficam!!


Na Macchi Acessórios vocês também encontrarão roupas. Que legal! Podemos fazer um look em um só lugar! Olhem que lindo este vestido azul marinho e esta camisa de oncinha. Animal print é uma tendência que não passa!! Lindo de viver!Então...por que não uma passadinha no site, para conhecer um pouco mais? Claro que estaremos por aqui postando sempre as novidades para que não percam nadinha... Eu ameeeeei!
Bjimm e até semana que vem!


1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra