RECEBI DA LINEAVITTA, CONFIRAM!!!

Meninas,

Recebi da LINEA VITTA duas máscaras de hidratação NESURA maravilhosa, uma de framboesa e uma de ALOE.



Eu já testei a máscara de framboesa, e vim aqui falar dela para vocês. Diferente de algumas outras máscaras de hidratação, a proposta da empresa é um tipo de lenço em forma de máscara, embebido no produto de hidratação. Você deve colocar sobre o rosto e deixar agir por 15 min. Não precisa enxaguar.



O que o site diz sobre as máscaras:

FRAMBOESA: INdicado para peles com baixa luminosidade. Equilibra a pele devido á atividade do extrato de Framboesa, que mantém a luminosidade natural da pele jovem. Evita o ressecamento e proporciona hidratação graças a ação somadas ao pantanol, glicerina e hialuronato de sádio.

ALOE:  INdicada pra peles secas e desidratadas. Transforma as peles secas e ressecadas em pele fresca e vitalizada graças aos efeitos aos efeitos hidratantes da ALOE VERA associado ao Hialuronato de sódio e Pantenol. Mantém a pele lisa e suave devido ao efeito equilibrante do extrato de POrtulaca.



O que eu achei:

Em primeiro lugar, amo este tipo de cuidado com a pele, pois é um momento seu. A máscara é gostosa de usar, refrescante e com um cheirinho bem agradável. Eu gostei muito, pois depois, minha pele ficou macia e muito hidratada.



ADOREI!



Por esta razão, a máscara de hidratação da NESURA recebe nosso carimbo:





Para conhecer mais sobre o produto e para adquirir, acessem o site: http://www.lineavitta.com.br/



Mais novidades, em breve!



Beijos da Prica

3 comentários:

  1. Ahhhhhhh
    preciso de um desse!
    Ouvi falar muito bem!

    E preciso cuidar mais da pele rsrs

    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei essa máscara, mas dia desses fiquei tentada a comprar, acho que vou fazer o teste !

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  3. Preciso testar na minha pele. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra