Truque para aumentar o olhar

Lápis de olho é algo essêncial em uma bela maquiagem, e as opções de cores são diversas, vai desde as cores mais simples como o preto e o marrom, e também podemos estar encontrando eles beeem coloridos. Mas a cor que esta ganhando cada dia mais o seu espaço é o branco, isso mesmo, e se você ainda não tem o seu lápis branco no seu kit de maquiagem, trate de providenciar um para já rss. Mas tem muita gente não tem ideia de como usar o produto, mas além de estar super na moda, o lápis branco serve como truque para aumentar o olhar, cria pontos de luz no rosto e deixa a sombra mais vibrante. *-* Na hora de comprar, escolha um com a ponta bem macia, que tenha cor intensa, seja cremoso e fácil de espalhar.

Dicas de como usar lápis branco:

Aplicar lápis branco por toda a linha d’ água, a parte interna inferior dos olhos, deixa o olhar mais aberto. É uma excelente dica para quem tem olhos pequenos. O lápis branco deve ser aplicado sempre antes da máscara de cílios. Caso fique marcado demais, o truque é retirar o excesso com um cotonete para deixar o efeito mais natural.

Mas Prii, eu tenho os olhos médios/ grandes, e agora???Calma, quem tem olhos médios e grandes também pode usar o lápis branco, mas aplicando apenas no canto interno dos olhos para iluminar o make okay? ;) Aaah, mas o lápis branco também tem outra utilidade: ele serve como potencializador de sombras. Aplicar o lápis por toda a pálpebra garante que a sombra dure por mais tempo. #ficadica


7 comentários:

  1. Amooo maquiagem, mas eu tenho a sorte do meu olho ser grandinho e posso passar o lapis preto dentro mesmo...


    murielestadnick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa... adorei a dica e alem de ajudar o olhar deixa mto bonito , gostei mesmo da dica, meus olhos sao medios, mas deve ficar bom tbm!

    ResponderExcluir
  3. Olha que legal!!!! Eu uso um lápis branco que é meio perolado/serve como sombra também, ele possue uma ponta mais grossa, como acho mto pesado para sombra só uso no cantinho do olho, próximo ao nariz, pra iluminar o olhar. Agora vou usar tuas dicas! Como potencializador de sombras!! AAAAH deve ser demais então! Vou testar! :)


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  4. Testei e amei , e vi uuma dica que é bem legal , usar o lápis branco na boca , para fazer aquela boca bem vibrante ( serve no rosa que está usando muito também ) é só fazer uma camada de branco antes de passar o batom , é bem legal !


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha ouvido falar disso também! E o que ajuda é você passar um delineador em forma de caneta só que na parte de cima do olho, bem rente aos cílios, aumenta MUITO os olhos (:

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  6. meus olhos são pequenos... adorei as dicas!!
    tenho que comprar lápis branco... hehe

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra