LOOK DE INVERNO COM BOTA!

Queridas,

Resolvi fazer uma postagem sobre um look para o inverno. Na foto, um casaco Abercrombie & Fitch  vermelho queimado, com pêlos brancos por dentro. É tão quentinho, rsrsrsrs... Uma calça jeans STRADIVARIUS ( também pertence a marca ZARA)  e uma bota marrom café de cano longo da  VIA MARTE, que voce encontra  no site da KINEI  em PROMOÇÃO ESTE MES POR 99,00 REAIS!

( Voce pode  vê-la melhor ou comprá-la através do link http://www.kinei.com.br/CMD?action=detalheItem&codItem=2.48081&marca=Via Marte)






Linda a bota, não é??? Então meninas, aproveitem a promoção... Voce poderá compor muitos looks com esta bota, principalmente no inverno. INvista em voce, e principalmente, na versatilidade deste calçado. O que acharam???

Um beijo enorme!

Prica

5 comentários:

  1. oi gente**

    Eu nao gosto de frio, mas as pessoas ficam incrivelmente elegantes com look de frio. .rs

    Ficou show..

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor (:
    Gostei da sua bota também, linda!


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  3. olá flor! As botas são realmente incriveis, você pode postar uma ntes com uma sapatilha e o depois com a bota ficaria super legal, pois com a bota o charme e até a sensualidade aparecem ainda mais, mais tá lindp assim , perfect!!!!
    o sorteio está maravilhoso,parabéns a mulherada está louca com tantos mimos assim...
    mil njks nandyta. já divulguei e está na lateral, nandytafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra