UMA DAS GRANDES SURPRESAS QUE DEUS ME MANDOU DE PRESENTE.

      Hoje estou aproveitando para escrever um pouco das coisas que tem acontecido comigo. Já que o blog também é um espaço que podemos dividir um pouco de nós mesmos.
 Estes últimos dias não tem sido nada fáceis para mim: é a greve nas universidades que tem feito que passemos poucas e boas aqui....é a distancia de familiares, ja que moro tão longe de todo mundo. Minha sobrinha nasceu e eu não pude vê-la ainda... Bebe, titia logo chega...
   Confesso que ultimamente estou um pouco sobrecarregada, e nao paro de trabalhar, mal tenho tempo para mim!  Mas não posso mesmo reclamar da vida: este post não é para isso. Sou uma pessoa de sorte! Tenho uma família maravilhosa, que me ama, um filhote lindo,amigas especiais demais como o mozão,  a Tata minha irma , a a Mamys, a Tia Libia, a Cintiane,o Edi meu irmao querido ( vc segura cada barra com a gente tb, né?),  a Fer,Neidoca,  Camila M,a Cris Maria, a Bruninha... o blog, onde conheci pessoas muito especiais. Mas o que vim compartilhar neste post, é um dos momentos que não se explica. Ja passou por isso??? Ontem estava bem chateada. E recebi um email de uma amiga que foi uma das maiores surpresas de minha vida, a Gi. A maioria de voces até conhece...é a Gi, do SESSÃO FEMININA. Meninas, ela é mais que uma amiga para mim. pensem em uma pessoa bonita por dentro e por fora? Então...é ela!

 Ontem, como disse estava chateada, e recebi um email escrito o seguinte:

Pri quero que veja esse video, não demora nada, é poucos minutos.


Mas é de coração.





Espero que goste, te amo!

http://www.youtube.com/watch?v=M0D4tO8UeSw&feature=related

Giih.

 Não vou comentar o post...vou fazer mais, vou dividir com voces! A maneira de explicar o que senti, é compartilhar com voces, as minhas queridas que me acompanham aqui.




E dizer, em frente a todas que me assistem, um recado a esta minha amiga e irma:

 Gi
 Voce também é um presente de Deus em minha vida. Obrigada por se fazer presente nos momentos mais diversos... VC é ilumunada, e preenche todos os espaços com sua luz... vc ilumina com as palavras.... vc ilumina com  o silêncio. Obrigada por me escolher como sua amiga. Que Deus multiplique sobremaneira as bençãos de sua vida, e te dê sempre o melhor. É  o que desejo a voce...MInha amiga e irmã!


Aproveito para  também dividir esta canção que ganhei as pessoas que  citei e a todas as amigas que fiz aqui...Obrigada pelo carinho diário...pelos comentários, pela a torcida. Obrigada por permitir que eu faça parte da vida de cada uma de voces. Obrigada por fazerem parte da minha. Voces tem hoje, um papel FUNDAMENTAL EM MINHA VIDA.

Um beijo com todo amor e carinho que se pode desejar...

Boa noite a todas!

FLORES PARA VOCES!

glitters

7 comentários:

  1. Oi Priscila passei para agradece-la pessoalmente do kit que ganhei no sorteio entre você e a Eliza,
    amei demais e fiquei pulando de felicidade, já respondi o email e não vejo a hora de receber em casa esse kit maravilhoso, só vocês duas para da tanta fartura para as leitoras que segue vocês e de saber que existe lealdade nos sorteios, admito que não acreditava em sorteio desse nivel...
    super xero no olho e boa noite!

    lindo video esse! E melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Que mensagem linda e edificante...
    No meu blog tem um sorteio de maquiagem em comemoração ao niver do blog. Espero e conto com sua participação.

    Beijos.

    www.ludribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É tão bom quando temos amigas assim , que mesmo longe se fazem presentes , é benção de Deus mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. oi gente!!

    O video é lindo! Sempre bom algo que nos fortalece..

    As amizades sao tudo!

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo flor eu amei que Deus continue te abençoando!
    Tem post novo no blog falando do nosso Jesus! Seu comentário é importante para mim!
    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    @blogjana
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  6. Oi minha irmã, me senti mto feliz quando vi que vc postou o video que te enviei no seu blog, fiquei emocionada e toda boba quando li essa homenagem maravilhosa que vc escreveu. Vc é um anjo q Deus enviou, Deus em sua imensa sabedoria permitiu que nossos caminhos se encontrassem. Agradeço a Deus todos os dias por ter você como minha amiga e irmã, (até realizei meu sonho de ser tia \o/) rss, Amoo o pepe como se fosse realmente meu sobrinho. Obrigada por me permitir fazer parte da sua vida ;) E cada palavra desse hino me faz lembrar de ti, pq minha irmã, "Eu acredito em você, eu acredito nos sonhos de Deus para tua vida, eu oro por você porque sua vitória também é minha, Eu nunca vou desistir de você e pela tua vida eu vou interceder e mesmo que eu esteja longe, meu amor vai te encontrar porque você é impossível de esquecer!" =D ...há amigo mais chegado do que um irmão. Provérbios 18:24

    BjOss que Deus abençoe a ti e a sua família, hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  7. Qu linda mensagem! Belissima! Bjos Celinha

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra