RECEBI A MIRRA'S COSMÉTICOS, EBAAAAAAAAA!

OI AMIGAS,

Vejam que MAÁÁÁÁXIMO QUE RECEBI DA MIRRA'S COSMÉTICOS:







O que o produto promete os produtos:


AMOLECEDOR DE CUTÍCULAS: Promove a emoliência das cutículas sem que seja necessária a imersão das mãos e pés em água.


CANETA LIMPA ESMALTES:
Substitui o palito, o algodão e a acetona facilitando o trabalho e o fazendo com maior eficiência e precisão.



AAAAAAAAAAAH QUE DELÍCIA. Voces sabem que meu problema de fazer as unhas em casa é um problema...eu seu naturalmente desastrada e trêmula...além de borrar os dedos (isso é fatal!) eu, quando me atrevo a limpar os cantos, sempre da errado...A maioria das vezes eu tiro o esmalte da unha,hahahahaha...Vou ficando de mau humor, é terrível. Acredito que esse produto veio para revolucionar minha vida...hahaha. Então amanhã eu vou no salão encontrar minha querida manicure, levando a caneta para ela usar,hahahaha...faremos a resenha dela e do amolecedor de cutículas então. Combinado? Vamos passar eles no controle de qualidade do doce cabanna, uhuuuuuuuuu...

mas que eu AMEI A IDÉIA DA CANETA, isso eu amei, rsrsrrs...


E voce pode encontrar esses e muitos outros produtos no site da MIRRA'S COSMÉTICOS. para isso, voce pode acessar o bunner na coluna lateral aqui do DOCE CABANNA, ou através deste endereço aqui: http://www.mirras.com.br/


Passem lá meninas, voces irão adorar!!!


Fica aqui a dica!!!
Obrigada a Mirra's pelo carinho!

8 comentários:

  1. Caneta limpa esmalte? Que tudoooooo.



    Bjs
    Clau
    http://garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal.. Super interessante!


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ,parabéns ,bjs.

    To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  4. "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  5. Que legal!

    Já vi essa tal de caneta, gostaria de experimentar, parece ser mto legal msm! Hahahah

    Bjs

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  6. já vi essa caneta em uma perfumaria perto aqui de casa, quase comprei, acho que vou arriscar qualquer dia desses

    ResponderExcluir
  7. parabéns Priii pelos presentinhosss! ô coisa boaaa

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra