NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: KEVON, EBAAAAA

PAOLÁÁÁ'QUERIDAS!!!!

Como estão desde o último post? ESpero que muito bem. Hoje meu dia foi uma loucura. Só pude chegar aqui agora...E eu adoro estar al longo do dia, passando por aqui. Mas hoje não deu. Mas,aqui estou eu feliz e radiante,hahahah. Isso porque fechamos mais uma grande parceria: com a KEVON! Ebaaaaaaaa....

E eu, toda contente, vim aqui apresentar esta super empresa de cosméticos que esta em acenssão...


A KEVON Cosméticos vem se destacando como uma das melhores empresas brasileiras no segmento capilar.

Especializada em linhas de tratamento para salões de beleza, a empresa busca através de sua alta tecnologia desenvolver produtos inovadores e de qualidade incomparável. Um dos principais objetivos da KEVON é facilitar a atividade profissional do cabeleireiro que, ao utilizar nossos cosméticos, contará com todas as vantagens oferecidas por um produto de grande aceitação no mercado, além do ótimo custo x benefício.
A KEVON produz  fórmulas exclusivas com elevada concentração de ingredientes ativos e baixo PH proporcionam um tratamento reconstrutor de efeito intensivo, resgatando a maciez, o brilho e a vida aos seus cabelos.
O resultado de toda esta dedicação e trabalho é uma linha completa de cosméticos que transformam seus fios da raiz às pontas, tornando você mais bonita e feliz, que é o que queremos, não é meninas????

Olhem que maravilhoso os produtos que a empresa oferece:






CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR

Eu os achei magníficos. Tenho certeza que não vou me decepcionar na resenha!!! Estou doidinha para experimentar. Assim, poderei dizer de forma transparente e objetiva, os resultados do produto. AGUARDEM, em breve!

E voces não podem deixar de conhecer com maior riqueza de detalhes os produtos que a KEVON oferece. Por isso, dê uma passadinha no site! http://www.kevon.com.br/

 Por enquando, comemoro com voces mais esta conquista, eeeeeeeeee!!!!

Um super beijo,

Prica!







8 comentários:

  1. OI MIGA!

    PARABENS PELA PARCERIA, RESENHA TUDO PRA GENTCHY!!
    BESOS =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pri por mais essa parceria!! ainda não utilizei nenhum produto da marca , ouvi falar dela a alguns dias

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria. Vou ficar aguardando. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Aêê que legal (:
    Parabéns pela parceria flor, sucesso pra vc :D


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  6. Muito boa essa parceria!
    Esses produtinhos devem ser ótimos!

    To participando do sorteio do Universo Feminino com
    Elisa Mariana e Doce Cabana 2° Mega Kit!!!

    ResponderExcluir
  7. parabéns pela parceria!!!! viva!!!!!

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra