NOVO SORTEIO: DOCE CABANNA+BEAUTIFUL WOMAN!

COMO PROMETIDO MENINAS...

Hoje começa mais um lindo sorteio aqui no doce cabanna. E a BEAUTIFUL WOMAN caprichou muito no prêmio meninas...é de MATAR!

VEJAM O CONJUNTO QUE SERÁ SORTEADO AQUI:



Combinet Mademoisele Parfum



 DA COLEÇÃO MADEMOISELE PARFUM

Combinete cetim, renda c/ ligas, babado na barra, bojo e alças passa-fita.
Calça fio-dental, renda, cetim poá, passa-fita frente e laços.

Valor=217.00 reais.

É meninas, hahahahaha...estamos com tudo aqui,hahahahahaha... Alguém aqui do blog vai fazer BONITO para seu amor...kkkkkkk....

Eu mesma fiquei passada com a peça. LINDA DEMAIS! E é para voce, que participar, divulgar...É PRA VOCE que desejar muito ganhar....

VAMOS AS REGRAS:

SEGUIR O DOCE CABANNA;

SEGUIR A BEAUTIFUL POR EMAIL ASSINANDO O FEED DO BLOG.[ http://www.beautiful.com.br/site/blog.html ] ( tem um ícone laranja na parte superior do lado direito do blog chamado RSS Feed, é lá que tem que clicar meninas....é como este aqui:




SEGUIR A BEAUTIFUL WOMAN EM ALGUMA REDE SOCIAL. DEIXO OS LINKS AQUI PARA VOCES:  Facebook: http://www.facebook.com/pages/Beautiful-Woman-Lingerie/130584120342576 ;
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14252530207208149166;  Twitter: http://twitter.com/beautifulwl


IMPORTANTE: MENINAS PARA SEGUIREM O BLOG DA BEAUTIFUL É APENAS ASSINAR O FEED, VOCÊ SEGUE POR EMAIL ;-D

COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE





MAAAAAAAAAS, como disse, vai da sua vontade de ganhar...

Aqui, nunca é obrigatório divulgar. Mas se voce divulga, ficamos MUUUUUUUUUITO FELIZES e sempre tentamos retribuir a gentileza AUMENTANDO E MUITO suas chances de ganhar!

SEndo assim, para cada divulgação que voce fizer, ganha o direito de completar o formulário novamente, com os dados da chance extra.

Então, vamos a explicação???

PRIMEIRA CHANCE EXTRA: 

DIVULGAR NO TWITTER, DANDO O SEGUINTE RT "SIGO O @docecabanna E QUERO GANHAR O CONJUNTO DE LINGERIE CEDIDO PELA @beautifulwl"
DEPOIS DE DIVULGADO, VOCE COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE COM O LINK DE DIVULGAÇÃO, PARA QUE SEJA COMPUTADO SEU NOVO NÚMERO DE INSCRIÇÃO




SEGUNDA CHANCE EXTRA:

 DIVULGAR NO BLOG. DEPOIS DE DIVULGADO, VOCE COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE COM O LINK DE DIVULGAÇÃO, PARA QUE SEJA COMPUTADO SEU NOVO NÚMERO DE INSCRIÇÃO




TERCEIRA CHANCE EXTRA:

SEGUIR A BEAUTIFUL WOMAN NO ORKUT E FAZER A DIVULGAÇÃO. DEPOIS DE DIVULGADO, VOCE COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE COM O LINK DE DIVULGAÇÃO, PARA QUE SEJA COMPUTADO SEU NOVO NÚMERO DE INSCRIÇÃO




QUARTA CHANCE EXTRA:


SEGUIR A BEAUTIFUL WOMAN NO FACEBOOK E FAZER A DIVULGAÇÃO. DEPOIS DE DIVULGADO, VOCE COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE COM O LINK DE DIVULGAÇÃO, PARA QUE SEJA COMPUTADO SEU NOVO NÚMERO DE INSCRIÇÃO





OU SEJA, SE VOCE TEM TODAS AS REDES SOCIAIS, CONCORRE COM 5 CHANCES...MENINAS, VALE A PENA ESTE ESFORCINHO, NÃO VALE?????


AS INSCRIÇÕES COMEÇAM HOJE, DIA 18.05.2011 E ENCERRAM-SE DIA 18.06.2011. O SORTEIO ACONTECE NO DIA SEGUINTE. OU SEJA, TEM COMEMORAÇÃO APÓS O DIA DOS NAMORADOS TB PARA A VENCEDORA,HAHAHAHAHA


A VENCEDORA RECEBERÁ UM EMAIL DO DOCE CABANNA E COMUNICADO, E DEVERÁ RESPONDER COM OS DADOS DE ENVIO E ESCREVER NO POST DE DIVULGAÇÃO.

SE A VENCEDORA NÃO ENTRAR EM CONTATO EM 48HS, UMA NOVA PESSOA SERÁ SORTEADA.

O SORTEIO SERÁ REALIZADO PELO RANDOM E DIVULGADO NO BLOG, COMO DE COSTUME!


É isso aí meninas..Boa sorte a todas!!!!

Um beijo

Prica





55 comentários:

  1. È lindo, achei um arraso, mas tem que seguir muita coisa, segue rede social, segue blog, faz isso,faz aquilo que até desanima, não é nada contra vocês, é eu que sou chata com isso mesmo.Bo Sorte pra quem participar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já me fiz minha inscrição e agora é cruzar os dedos!!! Ah espero que eu tenha preenchido tudo certo pois é minha 1ª vez!!!! My Closet www.comprandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. como segue o blog da beautiful.. não achei a caixinha para seguir e nem onde assinar o feed...
    me ajuda Pri!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a pessoa de cima: não achei como seguir o blog e a caixinha do feed quando clica dá erro. ;/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    @BlogAngelJolie
    Face: Renata Manfredi Dois

    ResponderExcluir
  7. tb não encontrei onde seguir o blog da Beautiful!!!!!
    Help!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. tbm nao encontrei ;\
    gabi_lcintra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pena que não tenho Face nem orkut pra divulgar mais!

    Mas to torcendo ^^

    parabéns lindaaaa peça

    ;*

    ResponderExcluir
  10. só que infelizmente ja tentei diversas vezes e não acho onde seguir o http://www.beautiful.com.br/site/blog.html

    e ao clicar no ícone laranja aparecem só letras embaralhadas aqui http://www.beautiful.com.br/site/blog.feed

    =/

    ResponderExcluir
  11. Prica,

    eu adoro um sorteio....lingerie mais ainda.
    Mas concordo com um comentário acima e muita coisa para um sorteio.
    Eu nem consigo seguir o Blog e tampouco adicionar no Orkut.
    Pede endereço do e-mail e aparece uma pagina muito louca.
    Obrigada mas eu passo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Quero participar mas não sei como faz para seguir o blog da beautiful e quando aperto o botão do feed ele sugere que eu adicione aos favoritos! Como faço?

    ResponderExcluir
  13. Lucia querida seguidora presente e gatona, rs

    É para add nos favoritos, só isso! Garanto que vale a pena...
    Mas temos muitos no ar, e vao aparecer mais ainda...é so partiucipar que aqui sempre ganha! UM beijo enorme!

    ResponderExcluir
  14. Estou participando, mas não consegui seguir o blog :/

    Vou divulgar também! :)

    ;*

    ResponderExcluir
  15. Bem... participando eu to.. eu acho

    só nao achei a caixinha do feed nem de seguir o blog...

    ResponderExcluir
  16. Como faco para seguir o blog e assinar o feed?

    ResponderExcluir
  17. Bom dia amiga, que saudades, como sempre fazendo sorteios maravilhosos né... passei para te desejar um final de semana abençoado e muito iluminado, fique com Deus bjs Daisy

    ResponderExcluir
  18. Também não consegui seguir o blog da Beautiful e assinar RRS.

    ResponderExcluir
  19. Também não consegui seguir o blog da Beautiful e assinar RRS (2)

    ResponderExcluir
  20. Olá...bom dia!!! Hummm que luxo!!!
    beijoo

    bruna
    http://makepinks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Prii, tô com o mesmo problema desde ontem... não respondi seu email, porque nem isso estou conseguindo... (por isso tô respondendo por aqui mesmo) aff e agora o que é que a gente faz? desde aquela atualização do blogger meu blog está esquisito, tem hora que nem postar eu consigo, oh god!!
    Hoje cedo ( enquanto o uol estava funcionado) mandei um email para a Ju avisando do seu sedex, mas ela ainda não respondeu, ou pode ser minha caixa de entrada não atualizada devido a paralização!
    Fiz hoje a divulgação dos seus sorteios no blog e compartilhei no facebook e twitter( divulguei todos os sorteios, tá)
    Aqui vai o link do blog: http://www.sermulhereomaximo.com.br/2011/05/sorteios-no-blog-doce-cabanna.html

    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Participando!

    não segui o blog BEAUTIFUL WOMAN pq não encontrei o campo de seguidores, mas assinei o feed

    ResponderExcluir
  23. Tbm não consegui seguir... :P
    Bjo

    ResponderExcluir
  24. Tb não consegui seguir o blog, mas estou participando

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  25. Oi, Pri...
    Esqueci de por o link da rt.

    http://twitter.com/JacqueNVieira/status/71344248833847296

    Tem como considerar?

    Abs

    ResponderExcluir
  26. Oi...Participando...
    Esse conjunto tá mto lindo!!!
    Vou ganhá-lo!!!

    Twitter: https://twitter.com/#!/marcelarcastro/status/71620440417767424

    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Notifications?uid=4553758857867627003

    Blog: http://deusaseguerreiras.blogspot.com/2011/05/quer-ganhar-essa-linda-lingerie.html

    ResponderExcluir
  27. Oie. Sensacional a parceria, e o prêmio...sem palavras! Parabéns.
    Bem, ainda não estou participando, pois ao tentar assinar o feed da Beautiful, no ícone laranja, ocorreu um erro...e abriu uma página cheinha de códigos!?

    Então, por favor, como faço??
    Estou em pânico, pois necessito desta peça!!

    Obrigada.
    Beijo;
    Dezinha
    dezinha19@ig.com.br
    ;)

    ResponderExcluir
  28. Nome Viviane Cardoso Albiero
    Seguidora Viviane
    E-mail vivianealbiero@yahoo.com.br
    Twitter Viviane C Albiero @vivianealbiero
    Facebook Viviane Cardoso Albiero

    Participando e divugando no meu twitter e no facebook.

    http://twitter.com/#!/vivianealbiero/status/73719191882043392

    http://www.facebook.com/vivianealbiero/posts/219380138091564

    ResponderExcluir
  29. que lindoooo!!! adorei o presente!! estou participando!!

    ResponderExcluir
  30. Tudo de bom, maravilhosoooooo.....quero demais ganhar...vou levar meu gato a loucuraaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. Eu tb ñ consegui assinar o feed do beautiful, quando clico no ícone aparece uma página com códigos!!!!

    ResponderExcluir
  32. Não tô conseguindo assinar o feed também, aparece uma página cheia de códigos html. e agora?

    ResponderExcluir
  33. queeeeeeeeeerrrrooooooooooo


    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/06/sorteio-no-doce-cabanna_10.html

    ResponderExcluir
  34. Participando!!!!
    Só que não consegui assinar o feed?

    ResponderExcluir
  35. ah..tbmm nao conseguii assinarr..;hauaha
    bjoss

    ResponderExcluir
  36. não consegui assinar o feed da beautiful.

    ResponderExcluir
  37. Participando, Divulgando e Torcendo Muito! *__*

    Nome: Glaucia Lourenço Soares

    Nome de Seguidora: glaucialourencosoares

    Email: glaucialourencosoares@ig.com.br

    Cidade/Estado: São Paulo SP

    Twitter:@glaulourenco

    ResponderExcluir
  38. Também estou com o mesmo problema para assinar o feed da Beautiful Woman por e-mail, mas eu assinei pelo Google Reader, tem problema?
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Sorteio maravilhoso! Quero muito ganhar!

    Já estou participando e divulgando...

    ResponderExcluir
  40. Já vi várias pessoas comentando sobre isso, e estou na mesma situação
    eu vi onde você indicou para seguir o feed
    mas quando clico aparece uma página com várias coisas escritas, mas não tem onde eu assinar, como ja esta perto de acabar, eu me inscrevi no sorteio, mas espero seu retorno para conseguir o blog =)
    beijoss

    ResponderExcluir
  41. Participando!!! Mas não consegui assinar o feed!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra