PRIMEIRO SORTEIO GANHO NA VIDA,EBAAAAAAAAAAAAAA!!!


AMIGAS

ESte post, fiz para compartilhar algo inédito, e 8 meses de participação em sorteios...na semana passada EU GANHEI UM, HAHAHAHAHAHHAHAHA... O Pior que foi justo em um blog de uma parceira minha, a Elisa Mariana do Universo Feminino.  não acreditei de tanta felicidade, isso porque depmorou quase dois dias para eu descobrir, hahahahah...

 O que ganhei foi uma cesta de café da manhã da INTERFLORES, onde fiz 5 inscrições. Tirei umas fotos para voces verem, que não estão nada boas, pois foram tiradas do computador, e eu estava louca para degustar meu prêmio...sem falar meu filhote em cima, querendo abrir, hahahahah!




O capricho não há como negar...é belo nos detalhes... Tudo com lacinho, e perfumado...   Veio um pástico embalando...Nada saiu do lugar. Olha que nunca botei fé em cestas vindo por sedex, mas depois de ver o cuidado da INTERFLORES, agora 'sei que podemos confiar né?

 Eu amei tudo, o pão de mel, por Deus, foi o melhor que comi na vida, aff, hahahaha...Preciso descobrir quem faz, voces não tem idéia, hahahaha...
Estou na luta para conseguir a parceria com a empresa agora, pois quero muito presentear também as seguidoras do doce cabanna, que são muitas, graças a Deus. Ja pensou???

 Torçam pela gente, rs

A única coisa que fiquei triste, foi que não veio o botão de rosas que na discriminação da cesta disseram que vinha...e o nutri, rsrsrsrsr..

Mas valeu, meninas, fiquei muito feliz, e todos em casa!

 Meu filhote atacou, literalmente!

 AMEEEEEEEEEI  a sensação de ganhar pela primeira vez, nossa, fiquei emocionada, gritei, chamei até a vizinha para ver, hahahahahahaha.... Imaginei minhas seguidoras ganhando, e ficando feliz...ah, que legal!!!!!


Mais uma vez agradeço a Elisa do Universo Feminino pela a oportunidade deste sorteio.


  E agora, vou sair participando de todos, hahahahahahahaha...


Um beijo amigas!

27 comentários:

  1. Huuum deliciiia de cesta. Adoooooro...
    Parabnss mana, vc merece ;D

    ResponderExcluir
  2. Adorei..
    Que delicia...
    Bora participar do meu tb...
    http://alinycomini.blogspot.com/2011/05/sorteio_4641.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. ôôô coisa boa!!! hihi
    ainda não tive a sorte de ganhar
    nenhum sorteio..mas não desisto hihi..

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. PARABÊNS!!! Fiquei até com vontasde de ganhar tb!!!!
    Mas como a Bruninha, não tenho muita sorte em sorteios.

    ResponderExcluir
  5. ain que delicia, deu até fome.
    tbm ainda não ganhei nada, quem sabe não tá chegando minha hora tbm.
    kkkk
    Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. genteee q presente maravilhosoooooooo é esse???

    Lindissimooo.. Parabensss!!

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vi q vc tinha ganho Pri e fiquei mto feliz por vc amiga, foi mais q merecido entao, depois de tanto tempo se increvendo neh rsrs, mas uma hora ou outra tinha q ser sua vez... PARABENS!

    Bjoos Flor

    ResponderExcluir
  8. eu ganhei o meu 1º ano passado mas fou horrível pq não consegui receber pq mudei de casa,a encomenda voltou para a blogueira e fiquei sem meu prêmio
    mas este ano há mais ou menos um mês ganhei outro em outro blog e fiquei mega feliz !!e agora acredito em minha sorte em sorteios ,que antes eu não tinha!!!
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo post...
    Parabéns muito bom o blog,super interessante.
    Beijos.
    Guga Fernandes.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa amiga quanta coisa legal. Parabéns, você merece.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Pri, foi um lindo presente mesmo e merecido! Viu, tem que ter persistência, porque o nosso dia sempre chega!!!

    ResponderExcluir
  12. Ainn flor, fiquei feliz por vc. é muito bom quando ganhamos e vem né? Tenho dois do ano passado que não recebi e as pessoas pelo visto não estão muito afim de me mandar não! Por falar em parcerias..gostaria de saber como funciona as suas. Olha meu blog http://www.coisasdenatalie.com/ me responde pelo e-mail? Está ativo no meu perfil. Beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  13. Parabéns minha amada!!!!!
    Que bom que o seu dia chegou!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Pri! nossa é bom demais ganhar em sorteio!! já ganhei coisa simples , mas fiquei muito feliz!! e lá no blog da Elisa eu tb sempre participo!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns amiga, eu também tava participando,mas eu ainda ganho em algum sorteio kkkkkk,beijinhos.

    PS:quanta gostosuras!!!

    ResponderExcluir
  16. Que legal! Parabéns!
    Meu dia ainda vai chegar rs =D

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!! Estreou com tudo hein?!! Uma super cesta maravilhosa, muito legal!! Você merece, sempre nos proporcionando tantos sorteios \o/\o/
    Bjssss!!!

    ResponderExcluir
  18. Linda! "Babei", literalmente! Meus filhotes tb "avançariam", com certeza! Adorei os "detalhes" como vc falou... os laços... enfim, adoro perceber o "carinho" colocado nas coisas! =)
    Eu estou participando do sorteio do dia dos namorados daqui.. e estou torcendo pra ganhar tb! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo premio. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  20. OI Priscila querida, que bom que gostou do presente, e que seu baby tbm pode aproveitar e
    devora junto com você!

    Sobre a rosa e o nutri, fui informada que foi retirado da cesta por conta da distancia que é até você, eles tem um calculo, que se depender de onde é, não chegaria a rosa com vida e o nutri ia perder, e por conta disso ele optou em retirar, e espero que compreenda essa razão e aproveite o máximo seu presente! e boa sorte nos próximos beijinhos!

    ResponderExcluir
  21. Ô coisa boa ,é muita coisa e muita sorte pra uma pessoa só,ô lá em casa,
    Parabéns Sortuda!! =D

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra