SMARTCAPS...FUNCIONA OU NÃO???

OLÁ MINHAS AMIGAS

Voces lembram do smartcaps, que recebi para resenha, não é mesmo?






  Muito bem, resolvi testá-lo a semana inteira, para saber o seu efeito em dias diferentes e de disposição diferente.

Mas, o que é mesmo o SMARTCAPS?

Ja falamos muito aqui desta nova categoria de

Smartcaps é o primeiro energético em cápsulas do Brasil, são cápsulas moles de gelatina aliando vitaminas do complexo B e C, ingredientes seguros e eficazes com a mais alta qualidade e tecnologia na produção de produtos Nutracêuticos.


Smartcaps proporciona benefícios únicos e leva a sensação de bem estar físico, mental e emocional em cada fase do seu dia-dia, para cada diferentes necessidades durante as 24 horas, melhorando sua energia, seu estado de espírito e seus momentos.




Ingredientes Smartcaps Energy: Ingredientes seguros e benefícios comprovados.




Extrato concentrado energizante de Guaraná

(Paullinia Cupana Kunth)

Vitamina C (Acido ascórbico)

Vitamina B1 (Tiamina)

Vitamina B2 (Riboflavina)

Vitamina B3 (Niacina)

Vitamina B5 (Ácido pantotênico)

Vitamina B6 (Piridoxina)

Vitamina B12 (Cianocobalamina)

Óleo de soja (Veículo)






 O QUE EU ACHEI:
 
Na segunda passada, estava bem mau humorada...hahahaha...tive uma noite péssima e dormi muito pouco. Antes de sair para o batidão pensei...hum vamos testar já. Meninas, não dá para explicar! É como a diferença de uma tela lcd e de led, rsrsrsrsr... Melhora a definição da imagem...
É como se eu tivesse injetado uma injeção de ânimo, mas sem uma mudança brusca. SEm tremedeira, sem ficar em disparada. Fiquei mais disposta e o mal humor desapareceu!!!!!! EXATAMENTE ISSO!
 
Mas aí eu pensei...será que não é coicidência????
Então terça feira foi a mesma coisa...Tomei após o café da manha...Meu dia correu tranquilo e parece que foi mais fácil levar o dia com todas as obrigações que ele exige. Foi assim todos os dias. Ontem, não tomei para sentir a diferença.
 Posso dizer que nenhuma reação física acontece, mas fica EVIDENTE  que com o SMARTCAPS, o dia corre melhor e com maior disposição.
 Hoje tomei novamente, e meu dia correu tranquilo. Outra coisa: Achei que, talvez por conta das vitaminas, ele melhora o humor... Voce se sente mais de bem com a vida, sabe????
 
Eu  AMEEEEEEEEEI o efeito. Adoreeeeeeeeei conhecer o efeito meninas e ele me ajudará muito. Digo isso pois tenho um dia no batidão e nem sempre estamos com AQUEEEELA disposição. Ele RESOLVE isso com facilidade e sem apresentar nenhum efeito colateral.
 
Por isso eu USO E RECOMENDO!! Acho ele um excelente opção para aumentar a disposição e que todos devem experimentar!
 
Por isso, o SMARTCAPS recebe nosso carimbo:
 

E se voce quer conhecer mais do produto, acessem: http://www.smartcaps.com.br/

Voces, assim como eu, ficarão maravilhadas com os produtos. Em breve teremos o sorteio de um kit SMARTCAPS para nossos seguidores. AGUARDEM!

Beijos

Prica

3 comentários:

  1. oi gente**

    Nossa.. adorei o post.. vou com certeza experimentar... Ta faltando disposição aqui.. rs

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal flor.. Então está comprovado que funciona :P
    Vou ver se consigo comprar hehe



    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra