FRANCESINHAS INTELIGENTES, MAIS UMA SUPER CRIAÇÃO DA FING'RS, CONFIRAM!

 Olá meninas....

A Fing"rs é uma empresa que todas conhecem, né? Ela cria artigos maravilhosos para facilitar nossa vida e para obtermoa resultados perfeitos!
 Principalmente no mes das noivas, as francesinhas são as principais opçoes para as noivas...
Neste dia tão importante as mãos devem estar perfeitas para receber a esperada aliança, e a Fing’rs tem o orgulho de ajudar as noivas a realçar ainda mais sua beleza.

Foi pensando nisso que a Fing’rs lançou as Francesinhas Inteligentes. A técnica foi criada para fazer a diferença no dia a dia das manicures e nas unhas de quem as usa. Associa tecnologia com agilidade na aplicação e aposenta o uso do esmalte branco. Tem durabilidade superior equiparada às francesinhas feitas manualmente, não borram, não lascam e continuam perfeitas após uma semana.



A aplicação é feita com um suporte que se destaca após o encaixe. Depois, já com a francesinha nas unhas, basta passar um selador de base, que elimina ondulações e oferece resistência as unhas e, por fim, um selador de acabamento para dar brilho e cobertura perfeita.



O Kit Profissional contém 02 estilos de francesinha (fina e larga), gerando 140 unidades, 01 cola para unhas, 01 lixa de média abrasividade, 01 Lixa Diamante, 01 selador base e 01 selador de acabamento. Suficiente para 12 jogos de aplicação.






Encontre o Kit Francesinhas Inteligentes nas principais perfumarias e lojas de produtos profissionais do mercado.


Para saber mais informações, você pode entrar em contato através do site http://www.fingrs.com.br/faleconosco.php
EU AMEEEEEEEEEEEEEEI.... Vou entrar em contato com a fing"'rs para conseguirmos um para resenha e para sorteio... O que acharam???
Um beijo enorme da Prica

14 comentários:

  1. Eu ja tinha visto o vídeo e amei a ideia tambem.
    murielestadnick.blogspot.com
    @murielestadnick

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal este video!!!
    Você sempre com coisas e ideias diferentes hein!!!
    Beijinhuss
    http://bymileidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu adorei.

    Te mandei um e-mail, você viu?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Agora com essa nova forma de fazer francesinha eu quero ver se não saio com as unhas pintadas!! Sou péssima para pintar esse estilo, sempre sai errado!rsrr blahhh não tenho coordenação motora, agora com essa crianção da FING'RS tenho certeza que conseguirei!!

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  5. Menina,
    que luxo...eu preciso experimentar.
    Nunca usei unhas postiças e adoro francesinha.
    Adorei o lançamento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fantástico! Era exatamente o que eu precisava!

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeei!

    Nossa super prático, tudo que precisamos...praicidade!

    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei... Com certeza vou participar do sorteio pra ganhar um desse!

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana!!! Adorei!

    Faz uma visita no meu blog, me conta o que achou e se gostar, me segue! http://livnha.blogspot.com

    Bjins!

    ResponderExcluir
  10. Adorei, devia pintar um sorteio que Tal?
    Adoro sorteios...............
    Beijos
    Silvane
    Divina Sina

    ResponderExcluir
  11. uau! demorou...
    finalmente alguém me ajuda a fazer francesinhas sem borrar!!!

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  12. amei!! que coisa prática!! e o melhor que é sem erro!!!!

    ResponderExcluir
  13. Adoro francesinhas e adorei estas dicas. Um abraço, Marta.

    ResponderExcluir
  14. Adoooorei a novidade. Francesinha será sempre nossa queridinha...

    Estou com um super sorteio no blog... não deixe de participar!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra