PRESENTE DE PARCEIROS, BIO FLORAIS!!!

Oi amores...


Aqui estou eu novamente! Ontem eu contei para voces da parceria da BIO FLORAIS e disse que tinha chego uma caixa com shampoo e condicionador da marca. Ontem eu usei e vim aqui dar meu parecer nesta resenha, rs.



Veio dois condicionadores e dois shampoos para cabelos tingidos enriquecido com essências florais lúmina, régia e púrpura.


O que diz o rótulo dos produtos: " A nova linha de produtos bio florais alia a energia das essências florais com a combinação do melhor da natureza. O cond ou shampoo cabelos tingidos contém BIOEX FRUTAS VERMELHAS, um complexo de extratos vegetais obtido da cereja, framboesa e amora. Possui silicone que age na parte externa do fio, protegendo os cabelos e intensificando seu brilho. Realça a cor e auxilia na proteção dos cabelos."


SOBRE A EMBALAGEM: Eu achei prática e que vem uma quantidade boa de produto. Achei IDEAL

Sobre a fragância: Menias, QUE CHEIRO BOM, UMA COISA DE LOUCO!!!! Lembra um pouco jasmim, minha mamis ficaria doidinha. Sabe aquela flor DAMA DA NOITE? Pois para mim e para meu benhê o cheiro é muito similar. Mas tem um leve aroma frutado.


E depois que vc lava, aquele cheiro de flores , mas sem ser enjoativo e dar dor de cabeça ou atacar as pessoas que são alérgicas a cheiros fortes. Hoje de manhã, o meu travesseiro estava com um cheirinho maravilhoso. Eu AMEI!!! Depois de usar, com os cabelos molhados, quando passei, meu amor perguntou; "Nossa, mas que cheiro bom é esse?". Sem brincadeira...ARRAZOU A EMPRESA! PARABÉNS!!!

SOBRE O PRODUTO:

O shampoo; Achei mega adstringente! Mas muito mesmo. Limpa de verdade, mas eu fiquei até com medo que o condicionador não desse conta de hidratar, pois o shampoo é potente mesmo.

O condicionador: Meninas,ele é PAWERFULL. Nossa...Não precisei usar muito não. Só um pouco, quando eu passei no cabelo, no banho, só de passar as mãos no cabelo ele desembaraçava. Bom, enxugeui os cabelos e ao passar o pente senti o cabelo até murcho. Não sei nem bem como explicar. E o cheiro, meninas??? UMa coisa MARAVILHOSA!!!!!

EU MEGA ULTRA BLASTER PLUSS APROVEI!!!! Não sei como são os outros da linha, mas ESTE me deixou de queixo caído, LITERALMENTE.


Eu ja fiz duas progressiva sem formol, sabem qual é? Por isso eu tenho um cuidado especial com meus cabelos, que nunca foram enrolaaaados assim, e sim ondulados....ESta progressiva na verdade tira muuuuuuito o volume, e facilita a vida, pois o cabelo sempre esta bom. Eu costumo usar um produto específico para a manutenção, que me custa 130 reais entre shampoo condicionador e leave-in. Eu posso dizer aqui que este shampoo e condicionador proporcionou o mesmo resultado dos que eu uso...sem exagerar nem um pouco.

EU USEI E APROVEI MUITO!!!!!!!! POR ESTA RAZÃO, O SHAMPOO E CONDICIONADOR PARA CABELOS DA BIO FLORAIS LEVA O MEU CARIMBO DE APROVADO!



Por ter recebido dois de cada, sortearemos aqui um shampoo e um condicionador e lançarei este sorteio amanhã. Quem ganhar, tenho CERTEZA que falará o mesmo que eu sobre o produto!!!


Parabéns a BIO FLORAIS PELOS SEUS PRODUTOS, que a partir de agora, serão de meu uso diário.


Beijo a todas,
Prica

12 comentários:

  1. Que embalagem fofinha, apaixonei.
    Testa depois e nos conta o que achou deles ?
    Estou te seguindo floor

    Um Beijo
    Luuh Martins - Papo de Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. não conhecia essa marca, mas já fiquei com vontade de experimentar, adoro produtos para cabelos!!!rsss
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse produto. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Linda á embalagem ,mas também não conheço á marca, parabéns ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Menina,
    onde se encontra essa belezura?
    Não conheço essa marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, pra falar a verdade parei quando li que o 'cheiro invade a casa', tenhoenxaqueca e só de ler isso ja me vi passando mal :/

    ResponderExcluir
  7. se vc aprovou os produtos então vale a pena experimentar né!!!!
    eu gostei das embalagens tão bonitinhas... hehe

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  8. Legal hein, achei diferente! Sempre vejo produtos diferentes por aqui! ^^ hahaha

    Valeu a dica! ;)

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  9. Q delicia hein? Temos q experimentar pra ver se realmente vale a pena!! rs

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia essa marca, é ótimo quando experimentamos algo e de cara gostamos!

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal (:
    Puxa vida, lembra Dama da Noite? Então deve ser uma maravilha.. Adoro esse cheiro! rs
    Beijão ♥


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo presente!
    Deve ser ótimo!

    To participando do sorteio do Universo Feminino com
    Elisa Mariana e Doce Cabana 2° Mega Kit!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra