RECEBI DE ANTÔNIO BIJUTERIAS

Meninas,


Começo hoje mostrando as coisas maravilhosas que recebi do ANTÔNIO bijuterias. Olhem que beleza!!!!







Lindas não? O ANTÔNIO é uma pessoa maravilhosa que atendeu prontamente o pedido de parceria feito por mim. Trata- se de bio bijuterias, que é um novo conceito do segmento. Consiste em peças feitas através de produtos naturais, como semente de açaí, pedras naturais, sementes em geral, conchas... Antonio Bijuterias, é um ateliê de artesanato especializado em bijuterias que está no

Mercado à 5 anos, swempre em busca de criar peças que  traduzam o gosto, perfil e desejo da mulher.


O que mais gostei das peças foi o acabamento. Perfeito! O ANTÔNIO também, teve uma atenção especial em atender todo tipo de público. Por isso, suas peças são todas anti-alérgicas, para que possa ser usado por pessoas alérgicas a bijuterias. São peças versáteis e que pode compor qualquer visual. E você sabe que os acessórios é que faz o grande diferencial em um look.

Se você visitar o site do ANTÔNIO BIJUTERIAS, ficará espantado com os preços das peças. São muito acessíveis, meninas. Voce poderá comprar muitas peças por um preço pra lá de camarada!

E das lindas peças que recebi, algumas vão para nosso sorteio, claro... E você não pode deixar de conferir.

Para conhecer mais, acesse o site: http://www.antoniobijuterias.com.br/



Ao longo das próximas semanas, estarei montando looks com algumas peças para demonstrar aqui um pouco da versatilidade e das combinações que as mesmas podem oferecer.



Bacana, não? Eu ameeeeeeeei....



Mais uma vez, agradeço ao Antônio pelo carinho... Muito obrigada!

Fico por aqui, com muito mais novidades para vocês, minhas amigas!

Um beijo



Prica

4 comentários:

  1. amei! o colar e a pulseira coloridos então!! e o legal é que são produtos baratos!!!

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa linda, minha filha tá aqui do meu lado louquinha ela amou Os colares,beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. São lindas as bijus. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. OMG..amei todas as peças!! lindas demais*-*

    beijo
    makepinks.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra