OCEÁNE FEMME, MAIOR INVENÇÃO DO SÉCULO, AOS OLHOS DA PRI AQUI!

Olá meus amores.

O título deste post ja diz tudo: Minha paixão por estes lenços da OCEÁNE FEMME foi intenso e verdadeiro, desde a primeira vez que usei. E não por uma única razão não; os lenços, tanto removedores de esmaltes e de maquiagem, reunem praticidade, objetividade e tecnologia. É exatamente assim que o defino.
Eu disse que teremos a sessão aqui no doce cabanna "UNHAS NA PASSARELA". Uma das unhas é de minha ta Li, que AMO MUITO. Tem belas unhas e é uma esmaltólodra de carterinha. Falando com a titia, disse dos lencinhos...ela disse assim"ah, não acredito muito não. Sem cetona e lencinho??? Só acredito na acetona! "

Então eu liguei a câmera e tirei o esmaltes na unha. hahahah, Voces precisam ver a reação dela, hahahaha...PIROU!!!!! Disse que iria procurar até achar, hahahahah.

Ele é mesmo inacreditável!!!!!!!!! Quem usa APROVA!!! Eu saio mostrando para todo mundo, pois todas as mulheres do PLANETA precisam conhecer!

Vou enumerar aqui razões para aposentar a cetona!

Voce vai ao trabalho e as unhas estão lindas. De repente, vc lasca o esmalte... e é vermelho! DIFICILMENTE voce terá uma acetona + algodão na bolsa...não é pratico, sem falar que pode vazar.  Com esses lencinhos voce não passa saia justa: é pequenino, voce carrega na bolsa e NÃO VAZA!

Outra razão: A cetona, A MAIORIA, resseca as unhas e as enfraquecem! Isso quando vc não passa e fica esbranquiçada. Aff... Isso não acontece com os lencinhos da OCEÁNE FEMME, pois possuem uma fórmula  que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. FALA SÉRIO MENINAS... Para mim, eles são ÍNDISPENSÁVEIS!!!!!!

A empresa tem que ganhar o prêmio de MAIOR CRIAÇÃO NO MUNDO COSMÉTICOS, POIS O PRODUTO É GENIAL!!!!!!!!!!!!!!! E o cheirinho? AFF, fica nas mãos, é divino!!!!

A RESENHA: Em caso de esmaltes claros ( o da foto é o esmalte LUDURANA ALTA DEFINIÇÃO, DUAS CAMADAS) O lencinho faz bonito com apenas UMA UNIDADE!!!!! ISSO MESMO, PODEM TESTAR! No caso de esmaltes escuros, se usa DUAS UNIDADES.

vejam!






Perfeito, não???? E tem mais...Os lencinhos contam com 4 fragrâncias: sweet vanilla, sem perfume, wild strawberry e acqua breeze ( parece perfume francês, hihihi). Embalagens de 25 lencinhos. O Vanilla tb disponibiliza de 100 unidades.

Agora, uma matemática simples; Se vc pinta as unhas 1 vez na semana e ultilizar 2 lencinhos, sao 8 no mes, 24 em três meses.. Seu lencinho dura TRES MESEEEEEEEEEES....

Ou seja....NÃO TEM NADA QUE SEJA CONTRA A ESTE PRODUTO.
E para fechar com chave de ouro.... SE VOCE TEM CRIANÇAS EM CASA, PODE EVITAR ACIDENTES...POIS A CETONA PODE CAUSAR ACIDENTES COM SEQUELAS TERRÍVEIS!


Por isso, mais uma vez...PARABÉNS A EMPRESA. Não resta muito a dizer, se não que voces fazem parte de minha vida agora...


Para conhecer mais, acessem http://oceane.com.br/

 As mini lixas com ESTAMPAS incriveis...voce também vai pirar...Mas fica para a próxima resenha, onde falarei a fundo!

Beijo a todas

Prica

13 comentários:

  1. Vou procurar aqui e testar, gostei da idéia...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. tbm gostei bastante, mas me deixou um ponto negativo. qnd estava tirando meu esmalte, precisei atender meu telefone e ele "corroeu", a tela dele. Fiquei pau da vida. Mas de resto tbm amei!

    beijos
    tem sorteio la no blog
    http://pererekando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou perfeita a resenha.
    E realmente eles são tudo isso mesmo.
    Minhas unhas hoje agradecem, porq não quebram mais,estão super fortes.
    Elas estão enorme , como eu gosto..rsrs

    ResponderExcluir
  4. Os lencinhos removedor de esmaltes são maravilhoso mesmo.
    Com o senão de corroer as coisas...eu estraguei meu mouse sem fio.
    Quanto ao lencinho removedor de maquiagem nesses eles erraram a mao feio.
    Testei é está sendo uma decepção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ainda não usei o removedor de esmaltes , só o removedor de maquiagens da Oceanne, quero experimentar pra ver se aprovo como vc aprovou Pri

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso desses lencinhos urgente. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. Nossa quero muito esses lencinhos ,são á melhor invenção até hoje para á retirada do esmalte, amei,bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei um desses lencinhos em um sorteio e quando passei nas unhas me surpreendi. Eles são MUUUIIITO BOOONS! Sem contar no cheiro que possuem, uma delicia!
    Meninas, COMPREM que vale a pena ;)


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  9. Nossa, parece ser ótimos mesmo, vou experimentar tambem. Ótima resenha!

    Eu adorei muuuito o sorteio com a sessão feminina, os premio são perfeitos e eu estou participando :D
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostaria muito de testar esses lenços!
    Devem ser ótimos!

    To participando do sorteio do Universo Feminino com
    Elisa Mariana e Doce Cabana 2° Mega Kit!!!

    ResponderExcluir
  11. "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  12. oi Pri...
    acredita que ainda não experimentei esses lencinhos... hehe
    só vejo ótimos comentários!

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra