KINEI OFERECE MUITAS OPÇÕES DE PRESENTE PARA AS MÃES, CONFIRAM AQUI!

Olá meninas...
Não é novidade que eu amo a KINEI, por ser um site completo. Voce encontra tudo o que procura, e ainda recebe em sua casa, comodidade e segurança, nestes tempos onde a praticidade tem que imperar. Pois muito bem....eu estava no site procurando na verdade um sapato para Mamis, pois, como toda mulher, ela AMAAAAAAA sapatos...uhauahuahaa.
Resolvi então fazer este post para mostrar a voces algumas das belas opções de presente que encontrei na KINEI:



Grupo: Calcados
Tipo: Ankle boot
Estilo: Fashion ( para as mães de hoje, a minha amou o modelo!)
Classe: Fem adulto
Detalhe/Solado: Sola pre anabela alto

lINDA, E DA NOVA COLEÇÃO DA via marte. Voce paga 159,00 a vista ou 12 de 13.33




Grupo: Calcados
Tipo: Sapato
Estilo: Casual
Classe: Fem
Detalhe/Solado: Sola pre anabela alto
Muito feminino, espe pelo sapato se encontra em promoção: Por APENAS, 69,00!!!




Grupo: Calcados
Tipo: Sapato
Estilo: Meia pata
Classe: Fem adulto
Detalhe/Solado: Sola pre anabela alto
LINDOOOOOOOO, para as mamães mais extravagantes, como eu, hahahahha




Grupo: Calcados
Tipo: Sapato
Estilo: Fashion
Classe: Fem
Detalhe/Solado: Sola pre salto baixo
Este sapato da cravo e canela é uma tendência para o inverno, lindo e confortável! Por R$: 149.90 ou 12x sem juros de R$:12.49



Grupo: Calcados
Tipo: Sapato
Estilo: Casual
Classe: Fem
Detalhe/Solado: Sola pre salto medio
Para todas oca'siões, este sapato da TANARA faz bonito...




Grupo: Calcados
Tipo: Sapato
Estilo: Fashion
Classe: Fem
Detalhe/Solado: Sola pre salto medio
lindoooooooooooooooooooooooooooooo....PODEM COMPRAR PARA MIM SE QUIZEREM QUE MANDO MEU END, UHAUAHUAHAUHAUA



E este tênis NIKE, SABE QUANTO?????????????????????/
Valor: R$: 110.94
Era R$:184.90
Economize R$: 73.96
12x sem juros de R$:9.24
Pasmem!!!!!



Voce pode dar também este lindo casaco da HERING, que esta em ótimo preço também, e uma ótima opção para o inverno...


Ou esta da NIKE que eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI.... O que me dizem?

A verdade é que, se voce quer surpreender, a KINEI oferece muitas opções para todos os gostos. O que voce NÃO PODE é deixar de conferir! Excelentes preços, excelentes marcas, pagamento facilitado, na comodidade de sua casa. Não dá para perder, né meninas? E atenção: A KINEI está com peças em promoção por tempo limitado! garanta o seu, assim como eu fiz, de verdade!

Afinal, nossas mamis merecem este carinho né????
Beijos a todas!
Pri

11 comentários:

  1. Gostei do primeiro e do terceiro! Pode ser pra mãe e pra filha né rs.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa amo o site da kinei... os calcados mais lindos se encontra lah, nossa a nova colecao da via marte esta arrasando, amei todos, e a tanara tbm tem cada calcados maravilhosos, quero tudo pra mim, um dia ainda vou poder ter um closet todo cheio de calcados... Sonhoooo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coiisa lindaaaaa
    ótimas dicas


    ahhhh não acredito podia ter me falado vinha sem não tinha problema =)
    mas obrigado!!!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver lá participando heim =)

    ResponderExcluir
  4. Gostei do terceiro..
    E também adorei a blusa branca! hehe

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  5. ameiii aquele de estampa animal... quero pra mim...
    a minha mãe combina mais com o 5º da Tanara... delicado.. essa marca eu conheço e é super confortável..

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as dicas!
    Estão dentro das possibilidades de compra e são bem úteis.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Nosssa são uns mais lindos que os outros!!! É entrar no site da Kinei e ficar passando vontade, cada coisa mais linda! *-* Ainda bem que não tenho cartão de crédito! AHHAHAHA

    Amei esse sapato roxo e estou qrondo um igual ao azul faz um tempo, não é em todo lugar que se acha! :)


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  8. babei na ankle boot roxa e nos dois sapatos de oncinha *.*


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  9. nossa , muito lindos os sapatos!! amei mesmo o 2º e o 4º e o casaco branco!

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  10. Ameeei o primeiro, a Ankle Boot roxa *----*

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  11. Gostei tantos dos calçados, quanto das roupas. Bjos celinha

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra