RECEBI DA INTEA, NOSSA PARCEIRA!

MENINAS,
Recebi na INTEA A loção clareadora  importada! Vejam!



Recebi duas, mas tirei foto só de uma, pois a outra esta separada para um sorteio, assim que postar a resenha aqui. Vamos falar um pouco deste produto?


O que o site diz :


"CAMOMILA INTEA LOÇÃO CLAREADORA LOURO NATURAL


Camomila Intea é uma loção que contém princípios ativos extraídos das Flores De Camomila.
Sua fórmula foi desenvolvida por farmacêuticos, que buscaram em sua época um produto que clareasse os cabelos de forma mais natural, sem muitas agreções ou danificações aos fios capilares.
Esta loção permite escolher o tom de louro desejado,pois sua ação é progressiva, depende da quantidade de aplicações.Aconselha-se usar no máximo 3 vezes por semana, devido sua ação de clareamento, que continua agindo entre 2 a 3 dias após o uso.Clareia os cabelos,mantém as luzes,mechas e reflexos.Ajuda a devolver o brilho dos cabelos.
O sol potencializa muito a cor, clareia rapidamente para um louro intenso e brilhante.Passe a loção, após 30 minutos a 1 hora secar com o secador para comprovar o tom de louro obtido.
Não recomendamos o uso em cabelos pretos, o produto não poderá clarear totalmente, no máximo deixará um tom de castanho.
Não recomendável em cabelos tinturados,o produto irá retirar a tinta parcialmente ou total.Não cobre cabelos brancos porque não é tinta,não contém pigmentos de cores.
Não contém amônia e não mancha os fios.Fácil aplicação,válvula em spray


Não é necessário enxaguar em cabelos oleosos,caso seu cabelo seja seco ou normal, aconselhamos retirar a loção com água, em seguida usar a máscara capilar Camomila Intea.


SEUS CABELOS NATURALMENTE LOUROS!!"



IMAGINEM...uma revolução para as loiras, com certeza!  E para voces comprovarem o produto, esta semana estarei postando aqui o antes e o depois deste produto que parece ser PERFEITO!



E depois, nada como um sorteio do produto, bnão é mesmo? Por isso, fiquem ligadas aqui para conferir tudinho.

Ah, e ainda esta semana, falaremos dos outros produtos que a INTEA oferece as consumidoras...são produtos de primeiríssima qualidade, isso eu tenho certeza!
E para conhecer mais ainda sobre os produtos, em especial este spray que tem feito a cabeça de todas as loiras do Brasil, acessem: http://www.inteabrasil.com.br/produtos.php .

Beijos e mais beijos da Prica

3 comentários:

  1. Que legal!
    É sempre bom receber mimos de parceiros, pois assim tanto você, quanto nós podemos ver a qualidade dos produtos oferecidos (:
    Faça bom proveito, hehe


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    que pena que nao pode ser usada para manter as luzes com uma bela cor.
    Seria a solução dos cabelos amarelados.
    :-)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Bianca! parabéns pelos mimos!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra