NOVA PARCERIA DE SUCESSO: LOJA LULUZINHA, DE LUCIANA FARIA!

 Olá meninas,

  EStou começando tarde aqui de novo. Mas é que cada hora acontece algo novo; Agora, uma virose que só por Deus. hahahaha...mas isso não me faz parar JAMAIS, RS
   E para começar aqui muito feliz, venho aqui divulgar mais esta parceria, com a Luciana faria, dona do blog da luluzinha e da loja virtual, que carrega o mesmo nome.



  Claro que eu amei esta parceria...Primeiro por que a Lu é uma simpatia, além de linda e gentil. Também amei pois assim, tive a oportunidade de conhecer mais um site maravilhoso para nós, mulheres antenadas em tendências e bom gosto.



SOBRE A EMPRESA:

A Loja Luluzinha, é uma Loja Virtual especializada em cosméticos, acessórios femininos. O site busca o que há de mais atual, moderno e fashion no mundo. Os produtos são atuais, de qualidade e tudo acontece com muita rapidez e segurança.

  A Lu procura sempre estar atualizada com o que há de novo no mercado, seguindo tendencias de moda e qualidade de mercadoria.

Eu amei demais conhecer o site e serei mais uma consumidora dele.

A site conta com produtos de marcas como RACCO, VITORIA'S SECRET, M.A.C,DIOR, LANCÔME, LUMI SPA, JÓIAS DE UNHA,SABONETES ENTRE OUTROS...

Vou mostrar alguns produtos a venda no site para voces:



BRITNEY SPEARS - Hidden FantasyR$219,90



M.A.C LipstickR$71,00





 
 
Pó Iluminador Very Sexy Cor Pink Shimmer




Vitoria's secret Makeup Ultimate Makeup estojo de maquiagem



 
Sabonete Líquido HidraKeu´s Morango com Óleo de Aloe Vera


E para conhecer mais, acessem: http://www.lojaluluzinha.com.br/

Voces vão amar, eu garanto a voces.

 E aguardem pois a querida Lu, ja cedeu um kit para sorteio para as seguidoras do blog, que lanço ainda hoje...é ja já aqui, no doce cabanna.

Bacana a novidade, fala a verdade?  Tudo isso para voces....


Um beijo enoooooooooooooorme...

Prica!

4 comentários:

  1. que xiquee!!

    Parabens pela nova parceria.. Chei ode coisas lindass!!

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiee, parabéns pela parceria, muito sucesso flor!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceria!! e q bom q vem mais sorteio!!! Pri , vc tá mimando demais a gente!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra