NOVIDADES NA BLOGOSFERA, A LOJINHA DE NOSSA AMIGA AMANDA!

BOM DIA minhas amigas... Como estão?

Espero que MARAVILHOSAMENTE BEM...e que fiquem aqui conosco, rs. Antes de mais nada, gostaria de contar o que esta acontecendo no meu blog e ver se com alguem esta igual. Desde anteontem e tento responder os recadinhos que me deixam aqui, como sempre faço. Mas agora, eu escrevo o recadinho no blog e pedem meu perfil, coisa que nao pediam, posto qiue eu ja estou no doce cabanna. Muito bem: coloco conta no google. Abre uma nova pagina pedindo e mail e senha. Eu coloco...e diz que esta incorreto!!!! Mas como assim??/ E estivesse nao teria como entrar no blog!!!! Hoje descobri que tenho como responder como anônimo, mas nem todo blog aceita. O doce cabanna é um deles.
Meninas, me ajudem, o que esta acontecendo?????

 Mas voltando ao foco: convido voces a conhecerem a loja virtual de minha amiga AMANDA. A lojinha que começou agora, precisa de nossa força e divulgação. Lá, vc encontra os MARAVILHOSOS lencinhos da oceane, esmaltes, maquiagens....



  SEm falar que vc vai conhecer mais um blog de conteúdo, além da AMANDA, esta querida que gosto tanto.

 Pata voce conhecer, acesse o link: http://www.sermulhereomaximo.com/

Tenho certeza que voces irão adorar!!!

 Passa lá vai????

Um beijo...

8 comentários:

  1. Que blog mais fofo!!! Parabéns!!!

    Vou já olhar a lojinha rsrsrs...

    To seguindo!

    Bjus Bjus...



    http://dicasnocapricho.blogspot.co

    ResponderExcluir
  2. Ahhh adoreiii a novidade sempre bom saber!

    Amigaaaa to preocupada pois ainda não recebi meu premiooo pq os correios sabe como é?! se puder mandar o número de rastreio q ai vou acompanhando e fico mais tranq =)

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aodrei conhcer!!! Muito obirgada pelas dicas.. mil bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando tudo. Parabéns pelo blog.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. já fui conhecer! o bom é que ela está com preços promocionais!

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  6. Adorei a loja da Amanda ,quanta coisa linda, parabéns ,beijinhos.


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com
    Elisa Mariana e Doce Cabana 2° Mega Kit"

    ResponderExcluir
  7. to indo lá conhecer Pri!!
    é sempre bom saber onde tem lojinha boa pra fazer nossas comprinhas...
    bjsss

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  8. Vou dar uma passada lá (:
    Beijão ♥


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra