CONVERSA NA CABANNA...UMA GRANDE PAIXÃO DAS MULHERES...OS SAPATOS, AIAI....

OI AMORES...


          Como tem passado o fim de semana??? ESpero que maravilhosamente bem. Nada como ficar a toa, ficar agarradinho com a família...Ter um tempo para ler um bom livro assistir aquele filme que a tempos vc ficou de assistir. Ou ir ao cinema,a um parque de dia com a família,ao teatro...jantar fora..Tem sempre uma infinidade de coisas que podemos fazer. Eu, por exemplo, resolvi organizar algumas coisas minhas e depois de fazê-lo, sabe onde parei??? na minha sapateira,hahahahah. Amigas, este não é um post sobre o que fazer no fim semana, mas quando pensamos em organizar algo de verdade, é no fim de semana que separamos um tempinho, rs.
          Aqui em casa rola uma neurose com a sapateira. Tipo: como devo separar os sapatos? Por modelos, cores ou por utilização??? Alguem aqui da família doce cabanna é assim também??
 Ouro dia estava assistindo uma propaganda de sapatos que dizia: "Sapatos, por mais que a mulher tenha, nunca é o bastante.."Concordo 10000 por cento! Sempre que vejo um site de sapato, que passo em frente uma loja, eu sempre PRECISO MUUUUUUUUUITO daquele modelo. Mas de onde vem esta paixão????


          Eu não saberia responder! Acho que é uma mistura de coisas... O sapato deixa a mulher feminina...Os saltos afloram a sensualidade da mulher. Sapatos específicos até recuperam casamento...Ou acabam com um, rs...  MANOLLO, um estilista  queridinho das estrelas e sonho de consumo de muitas mulheres. Ele criou o famoso sapato azul com fivela de cristais, usado no filme SEX IN THE CITY. De acordo com Blahnik,a reação masculina ao salto é metade normal, metade perversão, Mas alguns homens contam que já salvou casamento. É a primeira coisa que eles olham são as pernas, diz o designer, pois segundo ele (e concordamos né) os saltos deixam as pernas mais torneadas.




Um belo salto recupera a auto estima da mulher, meninas. Não é loucura não. hahahahahaha. Deixem-me contar um episódio real de minha vida a voces:


        Uma vez uma grande amiga minha terminou com um namorado que até então ela achava ser o centro de sua vida (grande erro da maioria das mulheres!). O cafajeste traiu ela com uma conhecida (aff!!!!). O pior que  a garota em questão parecia não ter muita amizade com o bom gosto e com o básico da etiqueta. Eu sempre digo uma frase que ouvi um dia..."A mulher para trair precisa de um motivo...o homem, de uma circunstância".  Mas é claro, existem homens diferentes, não se pode generalizar. tem homem mais safadinho, hahahah....Mas as vezes eu penso...SErá que a mulher também não tem sua parcela de culpa?
         Afinal de contas, mesmo que muitas não gostem do que vou dizer, A MULHER MUITAS VEZES SE ACOMODA E DEIXA DE SER INTERESSANTE. Perde seu ar de mistério. Perde a sensualidade...e sua vaidade também. SEja pelo dia a dia, ou por se ACOSTUMAR  com a pessoa a seu lado.... Não dá para definir os motivos que levam a isso...O que sei é que NÃO JUSTIFICA. A mulher tem que se desdobrar em mil para trabalhar, cuidar de uma casa, de filhos (quando é casada, mas isso serve para os namorados tb, rs) e ainda estar linda! Mas ao contrário do que a maioria pensa...Não é só para seu homem não: É para vc! Tem se acostumar a estar linda PARA VOCE, acima de tudo!  QUEM DISSE QUE SERIA FÁCIL SER MULHER? SE FOSSE FÁCIL NÃO SERÍAMOS MULHERES...E SIM HOMENS!

Mas isso é outra conversa que teremos outro dia, hahahaha...


Voltando ao causo...hihihi
        Eu e minha outra amiga deixamos ela sofrer....24hs. Depois fui a casa dela, as 18 da tarde de sábado! E disse, pega suas coisas que vamos sair! É claro que uma mulher na fossa, a última coisa que quer é sair. Ela ainda estava chorando. Pois eu enxuguei suas lagrimas com as mãos e disse: "Ja deu Fer, vamos!"


      A revelia e xingando, se arrumou. Saindo da casa dela, fomos ao shopping (claro!). Chegando lá, nossas outras amigas da thurma já nos aguardavam. JOgamos a Fer no salão para fazer as mãos e cabelo. De lá fomos a praça de alimentação. Após comer sabe onde fomos??? Primeiro a uma loja de lingerie ( outra coisa que mexe com a cabeça das mulheres e que tem um peso incrivel para sua alta estima), e compramos um mega conjunto para nossa amiga e falamos:  Ja fica com ela!

Ela ja saiu da loja se sentindo muito mais mulher...e nós, as amigas, nos divertindo também com a missão de fazer com que nossa amiga se valorizasse e voltasse a se amar.

Depois ADIVINHA ONDE FOMOS????????


 A uma loja de sapatos!!!!! UHUUUUUUUUU...PROVAMOS DE TUDO, desfilamos, parecíamos as loucas,hahahahaha...Pois fizemos A EXTRAVAGÂNCIA em um MEGA  sapato para nossa amiga. Claro, as tres, pois o sapato era uma FÁBULA DE LINDO E CARO, HAHAHAHAHAH...


E dissemos: sai da loja com ele! NOssa, ela parecia outra mulher! EStava rindo, estava voltando a ser a nossa amiga Fernanda!!!!


  Bom, saímos para um barzinho de lá...rimos muito, dançamos...as 4 amigas! AH, a Fer foi a mulher que mais chamou a atenção no bar que estávamos em Sampa...ela e seu lindo sapatinho...


  Por que resolvi contar esta história? Para mostrar a voces que nossa paixão tem um porquê... Ele aflora o que temos de melhor em nós mesmas... O nosso amor próprio! Também não sou doida de dizer que ele faz isso sozinho...A mulher tem que querer se amar. Mas que ele ajuda, isso ajuda,hahahahahaha




     Resolvi então apresentar minha sapateira a voces, e em especíal alguns sapatinhos...Não reparem as fotos pois é do computador...estou sem cam fotográfica.... ah, a aprte de cima da sapateira, com botas tenis e sapatos de festas não saiu na foto, pois tinha que ser com a cadeira,hahahahahaha


A sapateira menos a parte de cima, hahahahah...


ESte peep toe de bolinas em verniz é lindo meninas...estilo retrô, é um sapato que fica muito bonito a noite.




Olha a neurose...gostei tanto deste sapato quando eu o vi, que comprei logo um preto e este meio bordô. Apesar do salto, é muito confortável no pé


                           
POr falar em sapato que causa fetiche, olha este aqui,hahahahaha






Este  fica bem com qualquer look que voce componha, em couro marrom croco, este sapato da jorge Alex é um modelo versátil e muito elegante.

 ESta bota cano longo é na cor café. IDEAL para compor looks para o inverno. Voce encontra ela no site da KINEI nossa parceira aqui do blog. E vi que ela esta em promoção, rs...Por 100 reais voce a compra. Da VIA MARTE, fica PERFÉITA nos pés. Fica perfeita com sobre tudo. Esta semana monto um look com ela para voces verem. O bacana é que ela dá uma firmeza no pé que não existe. Muito boa mesmo.








ESta sandália dourada é SEM BASE DE LINDA. da marca playboy, possui fita de cetim para amarrar da perna e é cravejada de cristais swarovisk. É LINDAAAAAAAAAAAA demais, farei um post com ela ainda, pois aqui quase não dá para se ter noção da beleza dela.


É isso meninas... espero que tenham gostado deste post, pois eu amei falar um poco mais de meus gostos e de minha vida.


Um super beijo e um ótimo domingo a todas! E FELIZ DIA DA FAMÍLIA!!!!


Prica

13 comentários:

  1. Arrazou...Parabéns ótimo gosto!!!
    Bjos
    Andreia
    http://bazarkatavento.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Nossa ki tudoo, adoreii os sapatos, mto bom gosto Flor!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos !!! Adorei o do "fetiche".
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Participando do
    NOVO SORTEIO DE DIA DOS NAMORADOS: DOCE CABANNA+ SESSÃO FEMININA!

    sorteio perfeito

    ResponderExcluir
  5. Tb quero uma sapateira assim amiga!!! fiquei chocada... quianta coisa lindaaa!!! se eu tivesee metade da metade ja estaria felicissimaaa... parabens amigaaa e felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, são lindos os seu ssapatos.
    Tambem sou louca por sapatos, se pudesse tinha um par de cada lançamento.

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  7. como é bom ser mulher né Pri!!!
    a gente fica mesmo feliz ao comprar sapatooo, roupas, bolsas, acessórios e maquiagens... é da nossa natureza... uma mulher nunca pode deixar de e cuidar e se presentear...
    o engraçado é que podemos ter bastante coisas e sempre falta mais alguma coisa!!! hehe
    beijosssss

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  8. Nossssssssssa lindos seus sapatos hein!

    Que mulher não se anima com um ou alguns pares novos hein? *-*

    Sapatos são tudo de bom, levantam o astral de qqer uma! ^^


    Adorei o post!!! :)


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  9. QUE SAPATOS LINDOS! Morrrrrri!
    Adoreeeeeeeeeeeei!


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  10. Lindos os sapatos!! e por que será que nós mulheres amamos ter os mais variados tipos de sapatos??

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  11. Amei seus sapatos linda, que bom gosto! hehe
    Beijão ♥


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  12. Meu sonho ter em montão de sapato!!
    E seus sapatos são lindos,parabéns!

    To participando do sorteio do Universo Feminino com
    Elisa Mariana e Doce Cabana 2° Mega Kit!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra