ED MOTTA OFENDE AS MULHERES, MÚSICOS NO SEU PERFIL DO FACEBOOK! VEJAM ISSO...

Nvegando pelos sites, achei este absurdo no KIBELOCO. Resolvi postar aquui para quem não soube do fato ainda. Fiquei besta com o comentário desta pessoa que gostava bastante...mas francamente, passou de todos os limites da arrogância, prepotência, falta de educação e falta de NOÇÃO ALGUMA.







" cantor Ed Motta, através de seu perfil no Fabebook, transformou-se numa verdadeira metralhadora giratória contra mulheres e músicos. “(Estou) em Curitiba, lugar civilizado graças a Deus. O Sul do Brasil… como é bom! Tem dignidade isso aqui. Frutas vermelhas, clima frio, gente bonita. Sim, porque ô povo feio o brasileiro! Em avião, dá vontade chorar. Mas chega no Sul ou SP, gente bonita compondo o ‘ambiance’”, escreveu.
Em outro post, fez a equação: “Mulher feia tem que ser megacompetente. Se não, é Paula Toller nas cabeças. Linda, burra e sem talento”. E depois: “Mulher feia tem que cantar igual Sarah Vaughn, se não eu não tenho tempo”.
Um internauta reagiu indignado aos comentários: “E tu bonitão? A cultura chata que tu vives, a grosseria que emergiu destes dois infelizes comentários, também não és um arquétipo de beleza”. Motta respondeu rapidamente: “Ô, xará, aprende comigo que é o máximo que você, mortal medíocre, pode fazer. Eu estou num plano superior. Te respondi só porque tens o meu nome, mané. Essa porra é um lixo e eu tenho pena de ignorantes como você… Brasileiros… a cultura que eu vivo é a CULTURA superior. Melhor que a maioria, ‘ya know’?”.
Além de Toller, vocalista da banda Kid Abelha, Ed Motta atacou Caetano Veloso, Lenine, Daniela Mercury, Chico César e vários artistas da nova geração, como a cantora Tulipa Ruiz, o compositor Romulo Fróes e a banda Hurtmold, que acompanha Marcelo Camelo em shows e discos.
“Coisa horrível, o ser humano deu errado demais”, disse no post do Hurtmold. Um amigo pergunta: “Qualquer um pode se expressar?”. Motta rebate: “Liberdade de expressão. Nego entendeu errado, eu sou a favor da censura”.
Procurado pela Folha, Motta afirmou que não sabia que seu perfil no Facebook estava aberto ao público. Disse que eram apenas “brincadeiras com os amigos”.
***
Qual o melhor comentário sobre a notícia acima?


a) “Peim pown. Digodum pim tom dondondon. Bundundum tururum pom péwn.” (Ed Motta, mostrando o quanto é baixo.)
b) É um triste pierrot mal-amado. Mestre-sala desacompanhado. Um bufão no salão.
c) Pelo visto, Ed Motta não se enxerga. E também não se ouve. "



FONTE DE PESQUISA: Retirado NA ÍNTEGRA do site kibeloco.


Meu comentário: NUNCA MAIS EU ESCUTO ED MOTTA.... É daí que se ve o caráter de uma pessoa...e tem mais: NÃO TO NEM AÍ SE QUIZER ME XINGAR TAMBÉM...POis pessoas com este comportamento nem me abalam! NEEEEEEEEEEEM UM POUCO!

BABACA!!!!! TU É BONITO PRA CARAMBA HAHAHAHAHA.... E NA FAIXA DA POPULAÇÃO, COMO VC DIZ, FEIA, VC TA NA FAIXA EXTRA, O DOS HORRÍVEIS...NÃO TEM ESPELHO NÃO???? TÁ ACHANDO QUE É DE BELEZA NÓRDICA???? ALIÁS VC É BRASILEIRO NÉ????




HÁHÁHÁ...





DIZEM AS MÁS OU BOAS LINGUAS QUE TIM MAIA (ESTE, MESMO QUE POLÊMICO, ERA MUITO RECONHECIDO POR SEU TALENTO) NÃO FALAVA HÁ ANOS COM SEU SOBRINHO...POR QUE SERÁ????



E NAO SE ILUDA...SE ALGUÉM TE DÁ BOLA DEVE SER POR SER FAMOSO, POIS PELO SEU COMPORTAMENTO E COMENTÁRIOS, VC DEVE SER BEM VAZIO! LA-MEN-TÁ-VEL!!!!!


ass: PRISCILA

26 comentários:

  1. omg.
    filho de uma vaca parideira.
    o bicho é mais feio que a posiçãode k...e vem da um de gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Bom, imagina se ele fosse bonito, hein? ia se achar mais ainda!

    ResponderExcluir
  3. Eu normalmente não me engano..
    desde que ele apareceu simplesmente como o sobrinho do Tim Maia ( como é conhecido ate hoje e não por seu talento)eu não fui com a cara dele, me passava algo pesado... Não me enganei

    Um cara mal educado, sem luz alguma..
    Isso é golpe de publicidade, para de alguma forma falarem dele..
    Deve ser adepto do ditado.. Falem mal mas falem de mim... Não quer ser esquecido

    Sempre disse que ele tem cara de porco Nojento!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, flor e jah estou seguindo.

    Bjim

    www.sanrodriguess2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lamentável um comportamente deste ... já fui a

    um show dele e achei um pé no saco ...

    ResponderExcluir
  6. Amiga,já não gostava dele...aff!agora é que não gosto mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Sem palavras, a pessoa se acha só porq faz sucessos com umas musicas chatas, se sente no direito de ofender todos a sua volta.Tenho pena dessa pessoa...
    Ta rolando sorteio no blog, vai até la conferir.
    Bon fim de semana.
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. nossa que ridiculo não tenho nem palavras para expressa minha indignação com um ser humano com esse idiota...bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa como ele é baixo, não tinha idéia disso não

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca gostei dele mesmo.. já era de sua índole falar uma merda dessas. Gente deste tipo não merece nem ter uma publicação num blog como este! O blog não pode ficar sujo com uma imagem tão nojenta -.-


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  11. Gente, será que não é fake? Existem muitos perfis fakes de artistas por aí. Mas, caso não seja, deixo aqui minha indignação tbm. Sinceramente...Ed motta, se olha no espelho cara! Ops, de preferencia num espelho beeeeem largo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mudando um pouco de assunto, parabéns às donas do blog pelo selinho q o Doce Cabanna ganhou do veja blog.

    ResponderExcluir
  12. talvez uma jogada de marketing
    para alguém que não se destaca na mídia
    parece que está na moda fazer isso
    "falar uma merda para ver se alguém divulga"

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Eu não gostava das músicas dele, agora não gosto nem da pessoa. Aliás, quem é esse mesmo? Não me interessa.

    ResponderExcluir
  14. Concordo exatamente com você!
    É um mal amado,querendo aparecer, por ser tão apagadinho coitado!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  15. Ola,

    quando li nao acreditei.
    Sim, porque ô povo feio o brasileiro!
    Que tem como embaixador da beleza o Sr. Ed Motta.
    O povo de Curitiba deve estar odiando ter sua imagem ligada a essa pessoa com o CORAÇÃO tão FEIO.
    XoXo

    ResponderExcluir
  16. Amiga lendo esta reportagem fiquei completamente indignada!!! Um absurdooo.. ele que suma da face da terra, pois se meu filho olhar pra cara dele vai ter pesadelos.. melhor ele sumir.. mas a realidade é uma só .. uma pessoa que não faz sucesso fica fora da midia ... acha que um comentariozinho desse de m... vai ficar novamente na midia ou melhor ira ficar mas pra baixo...um absurdooooooooo

    ResponderExcluir
  17. Oi Pri, boa noite
    Cara idiota, horroroso, desengonçado, parece um ET.
    Eu já não gostava dele, agora então...
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Realmente ele está num plano superior, no da ignorância!

    ResponderExcluir
  19. Credo, eu não estava sabendo disso ainda... que horror!
    Ele se acha superior?? Credo, que mentalidade baixa!
    Beeeijo e parabéns por divulgar.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ele é ridículo, ele fala como se fosse o bonitão!
    um homem feio desse, tenho pena HAHAHAHAHA
    bjs

    http://bemvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. NOSSA QUE RIDICULO!11

    Indignada aqui!


    Quem ele pensa que é... SUPERIOR! Agindo assim? Nossa menos do que lixo! ¬¬


    Vou até repassar isso, pq achei o cúmulo, não esperava isso dele!

    Bjs

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  22. nossa , falar mal assim na cara dura?? um papelão da parte dele!!

    ResponderExcluir
  23. oi Pri...
    não tinha visto isso ainda...
    credoooooooo que horror!!!
    tá faltando um pouco de humildade pra ele e tbum espelho né???

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkk só deve s ofender kem s acha feia neh? td mundo pode falar oq kiser nesta vida... moo besteira isso, jogue a primeira pedra quem nunca achou alguem feio nesta vida!!
    kkkkkkkkkkkkk aiai..

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra