NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ BRIGITE ACESSÓRIOS!!!

OLÁ MINHAS AMIGAS....

Um sorteio sai, o outro entra,hahahahahaha...E assim vamos caminhando para que o doce cabanna seja o blog que mais presenteia suas seguidoras, AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEE, HAHAHAHAHAHAHA...
Hoje começa o sorteio com a Brigite que, gentilmente, cedeu este lindo colar para uma de nossas seguidoras. Vejam:





Não é lindo?? Nossa, vejam o fundo da foto...Ele deve ficar lindo com uma blusa ou vestido branco né? Eu amei!!!! Ele na verdade dá com tudo, é de muito bom gosto e esta in na moda, rs..

E nós aqui do doce cabanna, não ppoderíamos ficar de fora: Vamos dar a vencedora um MA-RA-VI-LHO-SO estojo de maquiagem estilo carteira, de pelinhos, muito linda, como esta aqui:



Estojo de pêlo composto por: 3 blushes, 2 tonalidades de pó compacto, 4 batons,21 sombras 3D e 3 glitter.

VAMOS ENTÃO AS REGRAS????

SÃO ELAS:

SEGUIR O DOCE CABANNA;

SEGUIR BRIGITE EM ALGUMA REDE SOCIAL ( OU FACEBOOK OU TWITTER) E ISSO É OBRIGATÓRIO;

twitter da Brigite @Brigitecwb e o Facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100001492704563

COMPLETAR O FORMULÁRIO AQUI:




Como puderam ver no formúlário, tem outros itens além dos exigidos para se inscreverem, mas que se referem as chances extras, para quem quer ganhar mesmo!


Se voce divulgar em alguma rede social como blog e facebook, vc completa novamente deixando o link de divulgação para checagem!

Se vc, além de seguir, der o RT com a seguinte frase: "QUERO O LINDO COLAR @Brigitecwb E MAQUIAGEM QUE O @docecabanna ESTA SORTEANDO" voce completa novamente, garantindo mais uma chance extra!!!!
Como eu digo amigas...só não ganha se não quizer!

Ou seja, além da chance normal, voce ainda tem duas chances a mais de ganhar, totalizando três chances...

Tudo isso para voces, minhas fiéis seguidoras.


O sorteio será realizado pelo RANDOM.

As inscrições começam hoje, dia 04.05.2011 e se encerram dia 02.06.2011. O sorteio acontece no dia seguinte e será divulgado aqui.
Vale lembrar que NÓS CHECAMOS SIM se a participante está cumprindo todas as regras, para não ser injusta com as outras que seguem. Se Não estiver, será automaticamente desclassificada e o prêmio sorteado novamente.

A vencedora receberá um email e terá até 48 hs para entrar em contato com os dados do envio.


É isso aí pessoal!!! Boa sorte a todas!!!!

Beijos da Pri

62 comentários:

  1. Oieeeee Participandoooo
    quanta coisa linda adoreiiii
    amore na hora q tava dando ok no formulario a internet caiu.... ai naõ sei se entrou peenchi novamente se entrar duas x me desculpaaaa mas não queria deixar de participar!

    Beijooooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Beijooooooo
    Monique

    Tem sorteio bem simpples lá no blog!!! quero te ver lá participando tá?!

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!
    Quem sabe esse eu tbm levo hehehe..
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Participando!!..sorte pra mimmm!!srrs
    bjos
    me visita: http://blogdaprisci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo os premios!
    Pri vc ja tem o codigo pra me passar.

    ResponderExcluir
  5. Super Participando!!!

    @Mayara_Nakamura

    mayaranakamura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. tem selinho pra vc de ♥ no meu blog
    http://pamelafashionhair.blogspot.com/2011/05/selinho-meu-pra-voce.html
    é seu bjs...

    ResponderExcluir
  7. Participando!

    http://twitter.com/BlogAngelJolie/status/66182965645934592
    http://pt-br.facebook.com/permalink.php?story_fbid=171438796242629&id=100001796647611

    ResponderExcluir
  8. ("Doce Cabana :hahahahahah, godtou de minha ideia, pelo visto, rs. Bete, eu repostarei hoje e passo o rsstreio a vc, ta bem>? Beijos
    Segunda-feira, 02 Maio, 2011")


    Ai está seu recado eu li sim, conforme eu havio lido, por isso perguntei se ja tinha o codigo.
    Não quis em nenhum momento lhe ofender.
    Me desculpa se estou sendo empaciente, não foi minha intenção.

    ResponderExcluir
  9. Participando, seguindo, divulgando e torcendo. Lindos. Obrigada. :)

    ResponderExcluir
  10. mais um sorteio lindo... obriagda Priiiii...
    já estou participando!!!

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  11. PARTICIPANDO...COMO SEMPRE SEUS SORTEIOS SÃO MARAVILHOSOS....BJKAS

    ResponderExcluir
  12. Como sempre participando e torcendo muito...

    ResponderExcluir
  13. Participo!
    O kit está PERFECT!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. participando!! lógico que não poderia ficar de fora!!

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  15. Obaaaaaaaaaaaa!! quero tanto ganhar!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo sorteio!!! Torcendo para ganhar!!!!! Não tenho nenhuma paleta. Se eu for a sortuda será a primeira!!!!!! Torçam por mim rsrsr

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. que máximo!!
    tem SORTEIO com 20 coisas no meu Blog tb, participe!

    http://justfondness.blogspot.com/2011/05/big-sorteio.html

    beijos flor...

    ResponderExcluir
  18. Participando, é claro!! *--*
    Bjsss!
    Cristine /cristmart09

    ResponderExcluir
  19. Participando!
    Bjs,Ana
    anakroetz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei esse sorteio e estou dentro com certeza.
    Divulguei na lateral do blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Participando!!
    Quero muiito esse prêmio maravilhoso:)

    ResponderExcluir
  22. Participando e louca pra ganhar!
    Como sempre seu blog arrasa nos sorteios!
    Bjos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  23. Aline,acho que esse premio vai ser meu né! rsrsrsr Lindo!!! Quero muito ganhar. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Preenchi 3 formulários, e coloquei todos os dados nos 3.
    Espero que isso não tenha atrapalhado a minha participação.
    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  25. participando e divulgando..........

    ResponderExcluir
  26. Oiii!!!
    Adorei conhecer o trabalho dela é lindo!!!
    Já adicionei ela no meu Orkut By Mileidi!!!
    Venha seguir o meu Blog tambem!!! http://bymileidi.blogspot.com/
    Beijinhuuss

    ResponderExcluir
  27. As peças da Brigite Acessórios são belíssimas!
    Beijos.
    Dezinha
    Ah, e Boa Sorte pra mim...

    ResponderExcluir
  28. Participando e torcendo para ganhar essas coisas maravilhosas

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra