TATA NO REINO DAS PRINCESAS - A SOGRA E O CACHORRO QUENTE

Mais um capítulo desta aventura de ser mãe de duas princesinhas.

A sogra chegou... Até estou pensando em comprar uma cama redonda pra ela... Afinal sogra é que nem cobra, só dorme enrolada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, adoro minha sogra. Mulher batalhadora, forte, amorosa... Ama minhas filhas como se fossem dela.... Ela faz de tudo pelas meninas e veio carinhosamente cuidar delas e de mim!

Aí começamos os preparativos para uma simples festinha de um ano para a princesinha Yasmin. Combinamos tudo: a madrinha deu toda a decoração, da PUCCA. O pai cuidou das bebidas. Eu fiquei encarregada do bolo e dos docinhos. A sogra ficou de cuidar dos salgadinhos.

Antes da festa começar, a sogrinha teve a idéia de fazer cachorro-quente. Afinal, ela pensou, os salgadinhos podiam não ser suficientes para todos. La vou eu comprar um tanto de pães e um tanto de salsicha. Tem coisa mais festa de criança do que cachorro-quente?

A festa começou e foi uma delícia. Mas a sogra encanou que a comida não ia dar... E ficou nervosa enquanto eu dizia que não, que estava tudo bem, todos os convidados bem servidos... Mas ela não acreditou em mim. E sem eu saber, mandou trazer mais não sei quantos kilos de salsicha e uma fornada inteira de pãezinhos...

Gente, era tanto cachorro-quente que aparecia.... Não tinha fim....

Os convidados foram embora e eu me perguntava se aquilo era um milagre, a multiplicação dos cachorros-quente... Foi quando eu fiquei sabendo o que a sogra fez....

Resultado: almoço de domingo: cachorro-quente. Jantar de domingo: cachorro-quente. Almoço de segunda: salsicha com molho. Jantar de segunda feira: salsicha. E no congelador, mais um tanto de salsicha...
Minha sogra é ou não é um amor?

Vai um cachorro-quente aí????

Isaura, vc é tudo de bom!!!! beijos pra vc!!!

proximo capítulo: MANA, VC CHEGA QUANDO??? HEEEEEELPPPPPP

Ass: Tata

8 comentários:

  1. Ai eu quero cachorro-quente, adoro com muita mostarda, tem como mandar por PAC????
    Parabéns para princesinha, muitas felicidades e que Deus abençõe sempre.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pri é sempre melhor sobrar que faltar né?? parabéns pela sua princesinha!!

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. hahaha
    tadinha da sogra Tata... tava preocupada com o bom andamento da festinha... querendo agradar todos sem deixar faltar nada.. principalmente o mais importante, ninguem passar fominha!!
    Feliz Niver pra sua nenemmmm
    beijosss


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  5. Caramba, hehe
    Parabéns pra sua filhota (:
    Nossa, vc comeu mt mt mt cachorro quente né? AUHAUHAUHA Ainda bem que é uma delicia! rs
    Beijão ♥


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  6. "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  7. Tata,

    adoro cachorro quente, pode mandar para mim.
    Eu estou adorando seus posts....dou muita risada.
    Bjus para vc, princesa Yasmim, Sofia e para a sogrona.

    ResponderExcluir
  8. Eu não como cachorro quente. Estou adorando tudo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra