GANHEI DA STEIN, NOSSA PARCEIRA!

MENINAS.
Recebi da STEIN, mas na quinta passada...Mas não tive como postar aqui. por conta do ocorrido descrito no post anterior, estas fotos eu fiz com o computador, situação esta provisória,kkkkkkkkkk..
Olhem que lindos os produtos então:



Recebi uma máscara de cílios,um fixador de glitter e uma base líquida. Ah, e uma caneta da empresa, rs.




Esta é a base...




O fixador de glitter...



E o rímel!

Pois muito bem, eu usei os produtos no sábado e amei. A máscara de cílios cumpre o que promete: Dá volume e alonga.Eu AMEI e super recomendo. Ficou muito lindo, não empelotou, não manchou. E olha que não posso com todos os rímels.
O mesmo sobre a base.
Ela é leve, suave, tem um cheirinho de hidratante que eu amei. O efeito é NATURAL,nada forçado, sabe? Cobre bem o rosto de forma UNIFORME. Eu ameeeeeeeeeeeei de verdade.
também recebi um fixador de glitter, que ainda não usei.
farei a resenha aqui para voces dos produtos, aguardem...Aí então , testaremos este fixador de glitter, que e deixou muito curiosa!!!

Muito obrigada a STEIN pelo carinho de mandar estes mimos para uso e resenha.

Amores, em breve, teremos sorteio com produtos da marca.

Um beijo a todas!

11 comentários:

  1. Que legal!!!mas não conheço essa marca,mas parece ser boa...=)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ah, parabéns pela parceria! não conhecia a marca.. parece ser ótima!!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia ganhar brindes!!

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  4. Olha que legal! Nunca ouvi falar sobre essa marca... mas pelo que você falou parece ser ótima!! :)

    Parabéns pelos mimos! ^^



    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  5. Que perfeitooos ! Adoroo

    Amei os mimos *_*

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca, parece ser boa!

    ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO DOCE CABANNA+ SESSÃO FEMININA!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, passando pra te convidar a participar dos sorteios dos meus 2 blogs:
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Louca para experimentar a marca, só ouço comentários positivos!

    * estou participando do concurso, tá?

    ResponderExcluir
  9. Que legal flor! Que você fique sempre linda com esses mimos, hehe. Beijos

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  10. Pri...
    aqui na minha cidade(Santa Rosa/RS) vende Stein...
    eu já usei os produtos... super recomendo tb!!!

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  11. ainda não usei os produtos da Stein, e ainda não vi aqui em São Paulo pra comprar( é que não tenho ido muito em lojas de cosméticos ultimamente , vou no máximo em duas ou três) fico na espera de suas resenhas!

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra