NA PASSARELA DAS UNHAS, LUDURANA E SEU CRACKLE

OI amores...

Vim aqui mostrar a voces uma super combinação que eu e a Ju fizemos. Lembra que eu disse que um casal de amigos nossos  estava em lua de mel em salvador e vieram passar dois dias aqui? Então, como a unha dela estava perfeita, aproveitamos para fazer diversas combinações.
Nunca tinha testado um craquelê, confesso que as duas ficaram encantadas...Nossa, ele talha em segundos, é muito legal. Mas notamos o seguinte. A secagem dele eé ultra mega blaster rápida e ele talha em segundos.   E muitas malhas aprendemos com mais de 30 testes, e passaremos aqui para voces:

1. Como ele seca em segundos, o esmalte de baixo tem que estar muito seco, senão ele se mistura com o craquelê, não dando o efeito muito bacana.
2. Ele deve ser passado uma vez só, ou seja, molhe bem o pincél e passe em toda a unha, pois se vc passa a segunda, ele estraga o que foi passado antes...
3. O esmalte de baixo, SEMPRE tem que destoar do craquelê. Não adinata usar um  rosinha claro com um craquelê rosa pink, pelo menos aqui não deu um efeito maravilhoso. E resolvi colocar aqui como digas por conta dos testes que fizemos.

nesta resenha que estou postando, foram usados: LUDURANA ALTA DEFRINIÇÃO  OURO PURO E LUDURANA CRACKLE BLACK.

Eu AMEEEEEEEEEEI o efeito. Parece meio que de oncinha, não parece????





 O ideal é que depois se use um esmalte incolor por cima. É que como o craquelê fica um pouco em alto relevo, é bom passar um esmalte incolor para evitar que, por conta de contato direto com a água, ele saia. os esmaltes da LUDURANA são ótimos porque duram, tem um acabamento perfeito e as cores são divinas...

Voce pode ver toda coleção através do site http://www.ludurana.com.br/

mas estaremos sempre aqui, testando para voces.

mas me digam...o que acharam desta combinação??? Comentem!!!

Beijos e mais beijos.

7 comentários:

  1. siiim tb AMO ludurama! esta divina tuas unhas amiga! SUPER PARABENS!

    beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Divina a unha nem parece craquelê. Florzinha tá rolando sorteio no blog...participe.

    beijinhos

    cintia agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito bonita!!

    amei..peninha que na minha cidade não encontrei!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Pois é nem parece craquele mesmo!!
    Não acho ludurana para vender aqui...que coisa não...
    BjKahss


    www.belezarosada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A sua unha ficou legal! algumas unhas que tenho visto pela blogsfera são meio estranhos... e aki em Sampa ainda não vi esmaltes da Ludurana...

    ResponderExcluir
  6. Ficou lida suas unhas. Linda. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra