BOA TARDE DEPOIS DO PANE, HAHAHAHAH!!!!

Nossa!!!!

EStamos atrasadas hoje! Deus um pane no blog de todas, eu acredito, hahahahaha. Eu entrei em pânico aqui e aqui foi desde ontem. Entrei toda pimpona para colocar um post no ar ontem e...CADÊ MEU BLOG? hahahahahah
Mas graças a Deus nós voltamos e vou me virar em vinte para postar o que tinha ontem e hoje. Ah amigas, pois temos novidades bem legais: Entraremos com dois sorteios maravilhosos, parcerias novas, novidades em produtos....Nossa, quanta coisa acontece em tão pouco tempo...hahahahahah...

Então vamos que vamos!



glitters




Beijos da Pri

13 comentários:

  1. Priii, fiquei doida ontem tmb tentando entrar no blog e não estava conseguindoo..rs
    Recebeu meu e-mail??
    Então vivaa que o blog voltouu..
    Uhuuul..
    Beeeijooos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh nem me fale q raivaaaaaaaaaaa
    aff!

    Beijooooo
    MOnique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!!
    Que susto, né???
    Graças Deus está tudo normal de novo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus tudo normalizou. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Ei Pri
    Ai, que alívio, graças a Deus voltou ao normal, assim espero. Vi que não estive sozinha neste momento de pânico.
    Novas promoções, parcerias e sorteios, muito legal.
    Bjo e boa noite.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Pri,

    ontem eu fiquei no vazio junto com todas as blogueiras que sigo.
    Uma coisa meio que perdida mesmo.
    O jeito foi ficar no chat do Clube da Maquiagem.
    Conheci algumas e vi os filhotes também.
    Mas agora chega de enrolação!!!!
    Vou continuar olhando e aprendendo com as novas amigas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri ,é ontem a coisa tava feia,kkkk,ainda bem que tudo foi resolvido,beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Peguei muito mal com este pane :/'
    Não tenho um blog, mas todos os comentários que fiz no dia de ontem, foram apagados =/' Poxa, sacanagem isso.. Mais vamos que vamos ;)


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  10. nem me fale desse pane Pri...
    eu que não sou blogueira fiquei aflita... imagina vcs!!!
    ainda bem tudo está de voltaaaaa obaaaaaaa

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  11. nossa horrivel essa pane, eu olhava as atualizações dos blogs que sigo pelo meu e-mail ,e quando tentava acessar a página não aparecia o post, fora que vários comentários foram excluídos, pras blogueiras isso deve ter sido terrível né?

    ResponderExcluir
  12. Nossa que susto!
    Que bom que voltou!


    o participando do sorteio do Universo Feminino com
    Elisa Mariana e Doce Cabana 2° Mega Kit!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra