RECEBI DA OMNES!!!

 Hoje voces já perceberam...resolvi postar tudo junto que recebi esta semana, rs...é que estou com a câmera emprestada aqui,hahahahaha

Recebi na segunda da OMNES, empresa parceira aqui do doce cabanna. Veio um condicionador reconstrutor e protetor da cor para cabelos coloridos ou com mechas, espuma cleanning instantânea para mãos, um mini mousse revitalizante de frutas vermelhas e vitamina E e um monte de amostrinhas que testarei todas para postar aqui...







 MOUSE REVITALIZANTE PARA O CORPO EXTRATO DE FRUTAS VERMELHAS E VITAMINA E: Achei uma delícia, hidrata mesmo...pena que era uma amostrinha, hahahahahaha. O cheiro é muito gostoso, de frutas vermelhas mesmo, mas não é NEM UM POUCO ENJOATIVO o que para mim, ganhou muitos pontinhos!!!!




ESta espuma, para mim foi uma grande novidade...é prática para carregar na bolsa, não resseca as mãos e deixa uma impressão de hidratante, mas sem engordurar. E limpa mesmo. O Cheirinho é muito agradável. SUPER APROVADO!!!!


Minhas amigas...Olhem que luxo o catálogo da OMNES...Meninas, parece um livro de luxo mesmo.... ESte livro fala de cada produto em particular, suas propriedades e benefícios. Eu achei lindo demaaaaaaaaaais...


Os produtos que ja fiz a resenha eu AMEI!!!! E por isso, deixo o meu carimbo:


Agradeço demais a OMNES...EU AMEEEEEEEEI os produtos. Assim que testar o condicionador, volto aqui para dizer a voces!
E se voces quizerem conhecer mais ainda dos produtos e adquirir os produtos da OMNES, acessem o site: http://www.omnes.com.br/

Um beijo enorme da Prica!

7 comentários:

  1. Oii Flor, parabens pelos presentinhos

    ResponderExcluir
  2. oi gente**

    adoreiii as novidades... Faz resenha do condicionador depois. . rs

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelos mimos!! achei interessante a espuma pra limpeza das mãos, pq sempre tenho visto gel , mas espuma é a primeira vez!

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos mimos recebidos. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos mimos ,essa marca ainda não conhecia ,fiquei interessada,beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Ei Pri, tudo bem?
    Quantos presentes recebidos. Não conheço esta marca. São tantas que vemos nos blogs que ficamos bastante confusas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. oii..tbem não conheço essa marca..mas parece ser muito boa!!

    beijo
    makepinks.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra