NOVIDADES NO SITE DA WALKSTORE

 OLÁ AMORES..

 Não poderia deixar de divulgar. A WALKSTORE, nossa parceira aqui no blog, é um site novo no mercado, mas que promete muito. O Claudio me disse que até o fim do mês, muita novidade ainda está para acontecer. Esta semana, resolvi mostrar aqui uma marca nMARAVILHOSA de calçados que já esta na WALKSTORE,  por preços mais maravilhosos ainda, e com pagamento facilitado. Para quem ja conhece a marca, não há muito o que falar...Mas quem ainda não conhece, precisa adquirir um na WALKSTORE.

 São calçados  confeccionados com materiais de primeiríssima qualidade,confortáveis, versáteis e para todos as ocasiões.

 Separei alguns modelos para mostrar a voces!


Peep Toe Salto Alto Canoa Nua Couro Vazado Blue Berry



Peep Toe Salto Alto Canoa Nua Couro Craquelado Berlin Navy


Sapatilha Canoa Nua Couro Floater Bordo



Sapatilha Canoa Nua Couro Verniz Azul Marinho




Sapatilha Canoa Nua Couro Napa Preto


Lindos os sapatos, não são???? E o preço é muito bacana, voces vão ver. Eu adoooooooooro a WALKSTORE, E SUUUUUUUUUUUPER RECOMENDO!!!!!

Para conhecer mais, acessem; http://www.walkstore.com.br/

 Não deixem de conferir...Vão adorar o atendimento, eu garanto!

Beijos e mais beijos

Prica

3 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra