ATE'NÇÃO PARTICIPANTES DO SORTEIO DOCE CABANNA+ SESSÃO FEMININA!

oLÁ MINHAS AMIGAS

SEGUINTE, vim aqui IMPLORAR DESCULPAS A VOCES E UMA AJUDA. Voces viram que montamos um MEGA kit para voces e que nele tem uma linda lingerie LE PINK MAIS O PERFUME DELES, CORRETO? Pois é...acontece que por uma falha cruel e grosseira de minha parte, esqueci de colocar que tem que seguir também o blog da le pink e que, quem tiver twitter e seguir dando o RT " ESTOU PARTICIPANDO DO MEGA KIT @DOCECABANNA + @SESSAO FEMININA COM KIT LE PINK!" completa novamente o formulario com chance extra!

Ou seja, se voces derem este RT novo, também concorre com mais uma chance extra, passando para 5 chances ao total!. Não esqueca de colocar no formulario, quando completar de novo, este link do rt, ok?

Por favor, peço as que já estão participando, que por favor, sigam o blog da LE PINK, através do link:
http://www.lepink.com.br/blog/
O obrigatório é isso!
Seguir o twitter @le_pink e dar o rt, promove a Voce uma chance extra. O que vale uuuuuuuuuuuito a pena, posto que o kit ta demais da conta!

Sei que foi uma falha minha, mas espero que possam me perdoar..fiquei empolgada em montar este kit que cometi este erro.

Por favor, me ajudem a resolvê-lo????


Conto com voces! As novas regras, estao adaptadas no post do sorteio, visto que nao poderia mais mudar o formulário.

Mais uma vez, me desculpem!!!! Mas uma coisa é fato...seguir a LE PINK fará bem a voces, pois além de ser uma marca bem famosa, saberão mais do produto da marca.O blog é incrível!!

Obrigada mais uma vez!
Pri

20 comentários:

  1. Imagina essas coisas acontecem. Obrigada por avisar, mas já sigo. E conheci a marca graças a outro sorteio de vocês! É maravilhosa mesmo! *-*

    Bjs


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  2. Ja foi lah e segui o LePink e dei novo RT... Sao probleminhas q acontecem...
    Bjoos Pri

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece.

    Mas ja estou seguindo Lepink e dei Rt no Twitter.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acontece...

    Desculpas aceitas!

    To indo agora seguir o Blog Le Pink!

    Bjinhussssssssssssssss

    Bye

    ResponderExcluir
  5. OK...OK

    já tô seguindo o blog e o twiter e já retwittei
    vou lá preencher o formulário denovo

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por avisar. Já estou seguindo e torcendo. :)

    ResponderExcluir
  7. "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"


    e vou correndo fazer o que falta pra continuar concorrendo!

    ResponderExcluir
  8. Ja sigo a marca tanto no blog quanto no tw então tudo bem também.........

    ResponderExcluir
  9. Normal! Isso acontece!
    Vou lá corrigir!

    Obrigada pelo aviso!

    =D

    ResponderExcluir
  10. Sem problemas, eu já seguia , e ganhamos mais uma chance, isso é bom!

    @velumube

    ResponderExcluir
  11. Acontece! hehe

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  12. Essa promoção é tudo de bom!!! Tô participando já! Bjos

    ResponderExcluir
  13. Brigada Pri já seguindo gata..
    E flor já envieo o email pra ti viu e esperando resposta...rsrsr..
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. "To participando do sorteio do Universo Feminino com
    Elisa Mariana e Doce Cabana 2° Mega Kit
    E NA TORCIDA

    ResponderExcluir
  15. acontece relaxa ;)


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  16. eu já seguia a Le pink no blog e twitter tb... hehe
    agora só vou dar RT novamente Priii
    beijos

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  17. Relaxa flor (:

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  18. Isso acontece!!
    Já estou seguindo Lepink..
    Bjuus

    ResponderExcluir
  19. Já seguia o Le Pink, dei RT e me inscrevi novamente!!!

    ResponderExcluir
  20. acontece Pri, sem problemas! já fui lá seguir!

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra