A MICARETA DE FEIRA DE SANTANA!

Olá meus amores...

SEntiram minha falta? Nossa, nunca fiquei tanto tempo sem escrever aqui, aff...Nossa, muita coisa para contar aqui para variar, rs... Vou começar falando sobre uma das maiores (se não a maior) micareta do Brasil: A daqui, de Feira de Santana!



Não precisa nem dizer o que é uma Micareta na Bahia né? rsrsrsrs...Lotaaaaaaaaaaaaaado, milhões de trios, muitos famosos fazem a atração neste carnaval fora de época, que durou de quarta feira até este domingo.
Confesso voces que sendo eu paulista e por gostar basicamente de outro tipo de som, não sou muito fã de Micareta,rs. Alias, nunca fui em Micaretas, rs... Não gosto de lotação, não gosto de empurração...então, imaginem, uhauahuaha. Mas festa e som é sempre bom...
No säbado, fui eu e minha família para que eu pudesse fazer umas fotos e um boa reportagem para voces.
Olha, como disse, não sou fã, mas uma coisa NÃO HÁ COMO NEGAR...Até quem não curte, sai pulando como doido quando se esta na frente de um trio...Nossa, quando ele passa, só falta o coração saltar pela boca. É algo tremendo!!!E aqui, eles não economizam mesmo, poxa, a Bahia neste sentido, acho que não tem concorrentes!

O clima não esta muito para festa aqui, confesso. As Universidades todas qui da bahia estão em greve, isso porque o estado da Bahia paga O PIOR SALÁRIO AOS SEUS DOCENTES E FUNCIONÁRIOS. Isso está acabando com qualquer motivaÇão, mas isso falarei em outro post.
Muito bem, depois de uma hora no recinto, fiquei indisposta. Resolvemos ir embora..isso implicava passar por fora do cordão, na lateral...Muito bem! Foi então que começou o empurra-empurra. Fala sério...Levaram meu celular, a maquina fotografica que estava no bolso , dinheiro, TUDO!! Em segundos...
Minha preocupaÇão maior era nos machucarmos, o que, GRAÇAS A DEUS, não aconteceu. Menos mal. Mas poxa, ja basta a Universidade em greve, mais essa?

Por essa razão, vim bem chateada para casa.Foi bem traumático, a propósito. mas fazer o que? Enquanto esta família de URUBUS, Não sairem de cima de minha cabeça, acho bom ficar em casa, uhauahuahaua
Mas valeu a experiencia...sempre vale né???

UM beijo enorme, e vamos que vamos, rs...
Beijos da Pri

13 comentários:

  1. Ih amiga, nem gosto mt de micareta não!
    ;*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa nunca vi tanta gente num lugar soh, nao soh mto chegada em multidao... mas pelo geito essa mucareta eh grande!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. AAiii, como eu amo carnaval...
    + realmente esse negócio de roubarem td realmente é um problema, não pode levar nada! Uma vez roubaram até um absorvente que estava no meu bolso!!hauhauah
    bjosss

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  4. A Micareta é bem conhecida mesmo.
    Mas eu tmabém não gosto de carnaval nem fora de época rsr.
    É muita gente aff, acho que ia passar mal lá rs.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola gente! a micareta daqui de feira é a maior mesmo e tenhe muita de gente de vários lugares.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga, quando você falo, fui robada quase deu um treco aki, nossa realmente deve ter sido traumatico, greve na universidade e quando saí p/ se destrair acontece esse fato ruim. Mas acontece amiga, infelizmente, mas como você disse, Deus esta contigo amiga, e não aceita isso para sua vida não, foi só um acidente, mas você é uma mulher forte e de muita sorte, e sabe que sempre pode contar com sua irmã aki néh? Bjoss te amo maanaaa!!

    ResponderExcluir
  7. Nunca fui, na verdade nunca fui pro Nordeste..hahahah.. Mas não gosto de Micaretas não, aqui em Sp também tem... e é desse mesmo jeito: LOTADO. Claro, não tem comparação com a da Bahia, mas eu não iria e não me sentiria bem num lugar com TANTA gente.. não sei, vai de gosto né.

    Nossa que droga! ;@


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  8. gostaria muito de ganhar esse kit de nescessere.

    ResponderExcluir
  9. Ah eu nunca fui muito chegada em micaretas! Mas dizem mesmo que está na feira de santana é a melhor né? hehe Beijos

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  10. nunca fuiiii hehehe
    mas morro de vontade!

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  11. Pri, quando morei na Bahia , numa cidade beeem menor que Feira,em uma das casas que morei , o trio elétrico passava a um quarteirão de minha casa, tb não curto essa muvuca toda não... e q chato essa greve hein??? e muito chato roubarem seus pertences...

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  12. nada de micaretas!!!!so da confusao,pena voce ter sido roubada.......nao va mais,viu????beijssss

    ResponderExcluir
  13. to participando de quase todos os sorteios!!!11!quero ganhar pelo menos um.....afffffffffffffffff

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra