NOVIDADES DOCE CABANNA: NOVA PARCERIA COM A CECCONELLO!

AAAAAi meninas...

 Olha só que super novidade: fechamos com a CECCONELLO!!! Uma marca de calçados especialista em atender os desejos femininos. Sim, por que os calçados da marca são um verdadeiro desbunde em bom gosto, sofisticação, elegância...enfim, falta até o ar, quando vejo um calçado da marca, aff....São belíssimos!!!!!!!



No site da CECCONELLO, mexendo em tudo lá, pesquisei a história da empresa, e achei o texto tão perfeito e interessante que copiei aqui. Vejam!

A EMPRESA:

Desde o início de suas atividades, em 1985, o grande objetivo da Cecconello é a confecção de produtos únicos, atuais e sofisticados. A empresa que confeccionava artesanalmente 5 pares de sapatos femininos por dia, atualmente tem uma produção diária de 4 mil pares. Comandada pelos irmãos Aldo Furlanetto e Célcio Cecconello Furlanetto, a marca Cecconello está presente em todo o mercado nacional, além de países da Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul.



A qualidade dos materiais, a perfeição em cada detalhe e os incansáveis investimentos em tecnologia, pesquisa e design, sempre fizeram parte da filosofia de trabalho. Por isso, em 2008 surge o Studio Cecconello, segmento formado por profissionais antenados às tendências nacionais e internacionais, que trabalham no desenvolvimento contínuo das coleções Cecconello e Cecconello Divas. Satisfazer os desejos da consumidora, uma mulher contemporânea, elegante e conhecedora de moda, sempre será a grande inspiração da marca.
 
E a nova coleção inverno 2011 da CECCONELLO  está de enlouquecer meninas. Aqui, mostraremos alguns dos modelos que voces poderão encontrar no site da empresa:
 
 
 
Eu estou muito feliz, pois há tempos busco parceria com a marca, por atender perfeitamente o público feminino de maneira tão sofisticada e de  bom gosto. Nosso espaço aqui não poderia ficar sem a CECCONELLO. Vamos mantê-las por dentro de tudo que a marca lançar..vamos testá-lo e em breve, fazer um sorteio aqui. O que acham????
 
Para conhecer mais ainda desta empresa, acessem o site: http://www.cecconello.com.br/
 
Voces irão enlouquecer assim como eu, rs.
 
 Então mais uma vez agradeço a CECCONELLO pelo carinho e pela confiança desta parceria. Eu estou muitíssimo feliz, e tenho por certo, que as seguidoras daqui também!
 
 Em breve teremos sorteios e novidades da marca, aguardem!!!!!!!
Beijos,
 
Prica

8 comentários:

  1. Tem sorteio no blog Victoria Secrets não deixe de paricipar! E se puder me ajudar na divulgação ficarei feliz!

    Beijokas
    Beijos Rosa
    @blogjana
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa um mais lindo q o outro !!! BJs
    http://coisasdaana23.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hmmm sorteio é Adoro!!! Rainha das parcerias!!!

    Bjkahsss


    www.belezarosada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Pri pela mais nova parceria..

    Pessoal ta rolando sorteio mara no blog em parceria com a loja virtual Spaço Fashion convidos todos a participarem, são 5 chances de ganhar um kit jóias mara http://migre.me/4CEw1
    Aguardando a visita de todos.

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela nova parceria, eu ameii, tambem, marca de sapatos, qm nao ama neh, e a cecconello tem calcados maravilhosos, quero todos p mim!
    Parabens Flor

    ResponderExcluir
  6. parabéns Pri por mais essa parceria! o blog tá bombando com boas parcerias!! amei o último sapato da foto!!

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nova parceria. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra