NOVA PARCERIA, BIO FLORAIS!!!!

Meninas,
Vim divulgar uma das parcerias que fechamos: BIO FLORAIS! AI MENINAS, QUE DELÍCIA....

Essa parceria foi diferente, hahahahaha/...Foi assim: Eu pedi a parceria a eles, que disseram que iriam analizar o blog e entrariam em contato. Fiquei eu aqui, na maior expectativa. Depois de uns dois dias, recebi um telefonema da , que faz parte da equipe da Bio florais, para confirmação de alguns dados. Uma simpatia de pessoa, diga-se de passagem. Mas passou a semana e NADA!
Então fiquei meio no ar...e aguardando. Quando foi hoje chegam os produtos da BIO FLORAIS que mostrarei aqui para voces,hahahahaha. Fiquei muito feliz, não precisa nem falar...
Então hoje, apresento aqui para voces esta nova parceria de sucesso do DOCE CABANNA, e é claro, vou falar da empresa para voces que ainda não conhecem!




A EMPRESA

A Bio Florais é uma empresa brasileira que atua no mercado de essências florais desde 2003, no entanto foi no ano de 2006 que lançou o Kit de florais prontos para o consumo (pré manipulados), revolucionando assim a terapia floral no Brasil.

Desde então a Bio Florais vem sendo facilitadora de saúde e bem estar, proporcionando facilidade ao acesso dos compostos florais. O que até então, era fechado, específico e para poucos, hoje é popular, está à mão e tem preço justo.

E o trabalho da BIO FLORAIS desde então vem se estendendo. Hoje possuem o Kit Veterinário que beneficia muitos animaizinhos e conseqüentemente os seus donos, dentro deste campo também desenvolvemos trabalhos específicos em zoológicos, hípicas, canis, gatis, etc.

Eles disponibilizam também do Kit Profissional que destina-se aos terapeutas e profissionais da área naturista, de modo á proporcionar um atendimento personalizado e específico aos nossos clientes.

O Sistema Bio Florais foi desenvolvido pela terapeuta e pesquisadora Thaís Cilento, da qual utilizou a metodologia e filosofia de Edward Bach .
As essências apresentam rápida eficácia no campo emocional do ser, facilitando assim a sensação de bem estar emocional e saúde física.

Posto que a BIO FLORAIS só cresceu devido a sua qualidade, lançou sua nova linha de cosméticos enriquecidos com essências florais, proporcionando maior contato com o poder curativo das flores.

A empresa oferece sabonetes líquidos e em barra, shampoos e condicionadores e Home spray (aromatizadores de roupas e ambientes), enriquecidos com essências florais e desenvolvidos com o que há de melhor em tecnologia cosmética no mundo. MAGNÍFICO, NÃO??

OBS:O texto retirado do site BIO FLORAIS e adaptado por mim.

Para que voces fiquem ainda mais maravilhadas com esta empresa MAGNÍFICA, apresento alguns dos produtos da BIO FLORAIS. Claro que gostaria de apresentar todos, e ao longo desta parceria, o faremos. No momento escolhemos alguns para que voces fiquem aguçadas a experimentar:




SABONETE LÍQUIDO




CONDICIONADOR PARA CABELOS SECOS Este condicionador contém Bioex Cabelos Secos, um complexo formulado a partir de plantas. Possui silicone que age na parte externa do fio protegendo os cabelos e intensificando o brilho. Imaginem que MÁXIMO deve ser!



FLORAIS PARA CÃES- INDISCIPLINA

Indicado para animais com comportamento inadequado.

"Na maioria dos casos, a indisciplina é uma atitude para chamar a atenção, muitas vezes por imaturidade. Indicado para animais com comportamento social inadequado, como fazer barulho em demasia, urinar ou defecar em locais inapropriados, destruir pertences de seu dono, derramar a comida ou água, se debater nos viveiros, etc."
Demais da conta não???

E para conhecer mais da Bio florais, é só acessar o site: http://www.bioflorais.com.br/

E agora vou tomar meu banho, usar o que ganhei para apresentar aqui para voces, hahahahaha...

FICA AQUI ESTA MEEEEEEEEEEEGA NOVIDADE!!! EStaremos sempre postando aqui sobre a empresa e seus produtos, e vale MUITO A PENA CONFERIR!!!
beijo enorme a voces!

Pri

11 comentários:

  1. Os produtos parecem bons, parabéns querida pela parceria.

    bj
    Clau
    http://garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nossa os produtos parecem ser ótimo seu blog esta de parabéns ♥,

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria ♥
    Os produtos parecem ser ótimos (:


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Olá! Lamentávelo comentário deste pobre mortal...Sem palavras! Adorei seu Blog e estou seguindo, amiga!Te convido pra conhecer sonhos e Artes! Se gostar, venha pra ficar, que eu vou adoooorar! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a Bio florais,mas não sabia que eles tinham cosméticos!Eu uso os Florais humanos e compro os de Pet para o meu cachorro é ótimo,nota 10!

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Ainda tem florais pra cães!

    Eu uso florais e já usava pro meu cachorro tbm

    ADORO!

    Bom saber que produzem cosméticos! :)


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Pri por mais essa parceria!!!

    ResponderExcluir
  10. uhuuuuu mais uma super parceria... parabéns!!!!
    será que terá sorteio pra gente??? hehe
    beijos

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  11. Adoro cheiro de flores!
    Esses produtos devem serem ótimos!
    Parabéns pela parceria!!!

    To participando do sorteio do Universo Feminino com
    Elisa Mariana e Doce Cabana 2° Mega Kit!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra