NOVA PARCERIA DO BLOG: ATELIER BIA VALOTA - ARTE EM TECIDOS

Bom dia meninas! É feliz da vida que inicio está manhã apresentando a vocês esta mais nova parceria  é ATELIER BIA VALOTA - ARTE EM TECIDOS.



Uma loja virtual recheada de produtos lindos produzidos por BIA VALOTA! Ela  se dedica em realizar trabalhos em tecidos, para ,deixar sua cozinha cheia de estilo! Em sua loja virtual, você encontrará  jogos americanos dupla face em tecidos 100% algodão, guardanapos, aventais, lindos quadrinhos todos envoltos com tecido tanto para cozinha como para o quarto, assim dando uma charme ao seu cantinho. 
Para seu banheiro ou lavabo ficar, lindas toalhas com detalhes em tecidos estampados
 E para você que ama panode de prato super lindos, você vão encontrar kits todos com detalhes em tecidos. Meninas, é tanta coisa linda, que ela faz... pequenos detalhes que ela faz com o tecido deixa tudo um charme e delicado. Agora vejam com seus próprios olhos algumas das peças que vocês podem encontrar no site.



JOGO AMERICANO DUPLA FACE EM TECIDO 100% ALGODÃO.


KIT COM 02 PANOS DE PRATO COORDENADOS.


KIT COM 02 TOALHAS DE LAVABO COORDENADAS.

Quadro de fruta para cozinha

GUARDANAPO 100% ALGODÃO

Kit com um pano de prato e um bate mão.

Tudo muito lindo né? Por isso não deixem de visitarem o a loja virtual da BIA VALOTA (http://www.elo7.com.br/biavalota), lá vocês vão encontrar muitas outras opções de produtos com preços super acessíveis. E ela também tem um blog, onde sempre posta as novidades do seu trabalho. Acessem e fiquem sempre antenadas em cada lançamento(http://www.biavalota.blogspot.com.br/). E fiquem de olho aqui no DC, que ainda hoje vai ter sorteio de um lindo kit para vocês.
Então não deixem de conferir este belo trabalho.

Bjs da Prica!  

2 comentários:

  1. As peças são lindas, adorei!! Parabéns pela parceria!!
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra