MODA NOS DEDOS E NA CABEÇA COM VALÉRIA BIJUTERIAS

Assim como qualquer outro acessório feminino os anéis também acompanham a tendência e em 2012 não vai ser diferente, os anéis grandes virou o ano com muito sucesso, fazendo a cabeça da mulherada que adora acessórios grandes, e os em pedrarias são os que mais tem chamado atenção devido ao seu tamanho e beleza das cores, que também acompanha a onda color block, e a nossa parceira  VALÉRIA BIJUTERIAS tem peças lindas para seguir essa onda. Vejam:




E para a mulherada que curte usar vários anéis, pode usar e abusar, fazendo misturas de cores e modelos, que a moda e seguir o seu estilo sem medo de ser feliz, não é verdade...rsrs
Outro acessório que fez a cabeça da mulherada literalmente foram os headbands, o ano passado ele veio com força total e ainda continua este ano, tem de vários modelos e para todos os estilos, desde  os mais delicados e os super ousados, mas sempre seguindo as tendências do momento. Vejam alguns modelos que você pode encontrar na VALÉRIA BIJUTERIAS.



Viram meninas quanta coisa legal e linda vocês podem encontrar na loja da nossa parceira VALÉRIAS BIJUTERIAS, para ficarem lindas, maravilhosas e sempre na moda. Por isso sempre estou mostrando a vocês o trabalho lindo que ela realiza. Então não deixem de conhecer a loja, e confiram essas e muitas outras opções de acessórios. Acessem o site http://www.elo7.com.br/valeriabijuterias e vamos as compras.
Gostaram das dicas? Bjs da Prica.


5 comentários:

  1. Quando o sol se esconder
    Quando a chuva molhar
    Eu quero estar,junto a você no seu lindo espaço a contemplar tuas sabias palavras.
    Se a terra tremer, se o mar invadir...
    E se o mundo acabar, ainda assim ficarei a contemplar tuas palavras... Quando a chuva abrandar, e o sol aparecer
    Quando as águas baixarem, esteja onde estiveres
    Quero estar lá, bem junto a você a dizer! Obrigado minha pequena poeta por tuas sabias e lindas palavras.
    DEIXO-TE UM CARINHO E AFETUOSO BJ EM TEU CORAÇAOZINHO E QUE TENHA UM ÓTIMO E EXCELENTE FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  2. Lindas pe;as, amei,amiga Tenha Uma Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei os aneis, são lindos =D

    ResponderExcluir
  4. Que lindos os anéis!! Adorei!!
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra