MAIS UMA PARCERIA PARA O DOCE CABANNA -BLOCCATO ADESIVOS

Apresento a vocês nossa mais nova parceria, trata- se da empresa BLOCCATO ADESIVOS, Especializada  em adesivos decorativos em diversos temas para você decorar sua casa, escritório e onde mais for possível.




A empresa é administrada por  jovens empreendedores, profissionais nas áreas de Design e Administração de Empresas com a proposta de oferecer soluções criativas e de qualidade para decoração de escritórios e interiores em geral. 

Trabalhando no meio virtual, presando sempre para um bom atendimento e a total satisfação de nossos clientes. 

Viram só?É uma empresa super dedicada em atender vocês com qualidade e eficiência, o que presamos e adoramos!. O atendimento é feito por Designers graduados e preparados para esclarecer todas as suas dúvidas e também auxiliando- os em relação a materiais e processos.
Agora vejam alguns dos modelos que vocês encontrarão a venda no site da BLOCCATO.









Viram quantas opções eles tem disponível para os mais diversos ambientes??? O interessante é que eles também possuem adesivos para o seu notebook,além de deixão sua máquina lindona, tem a função de proteger!



E vejam que coisa mais linda essa imagem.


Vocês também encontram por lá, poster impresso em película adesiva 3M de alta qualidade para paredes, portas, geladeiras e móveis. 
Então não percam a chance de conhecerem este trabalho de ótima qualidade! Acessem o  site da BLOCCATO ADESIVOS, e confiram os variados adesivos por lá. http://www.bloccato.com.br/.
Aproveitem para curtir a pagina da BLOCCATO no face http://www.facebook.com/people/Bloccato-Adesivos/100003144632584.

Bjs da Prica!

2 comentários:

  1. COMO DAS OUTRAS VEZES ENTRO E FICO A CONTEMPLAR TUAS MAIS BELAS FRASE QUE ME TRAZ UMA SENSAÇÃO UNICA DE VIR E FICAR NO SEU MARAVILHO CANTINHO....PASSEI PRA TE DEIXAR UM CARINHO BJ....E TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA...

    ResponderExcluir
  2. amei tudo do atelier bia valota,lindas peças!!parabéns...

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra