NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: ATELIER MINHA VÓ FAZIA!

Venho apresentar esta super nova parceria, que chega aqui no DC, especialista em tornar um dos momentos mais importantes de nossa vida ainda mais especial!


A chegada de um bebê é um momento muito especial para uma família. E o Atelier Minha Vó Fazia temos muita satisfação em participar, mesmo que indiretamente, desse momento único.



Todos os projetos no atelier são desenvolvidos de forma única, com tecidos de qualidade, todos 100% algodão, bordados, aplicações e acabamentos especiais. Ao conhecer os modelos disponíveis em nossa loja imagine que é possível alterar cores e aplicações.


Durante a confecção eles têm o carinho de disponibilizar algumas fotos do projeto para que o cliente possa acompanhar os detalhes.
 Não é muito carinho e amor???? E os produtos atendem todos os setores deste momento especial:  babadores, lembrancinhas, almofadas, bichinhos e bonecas de pano, kits berço, kit cama de solteiro e de babá, mobiles, saco de dormir de bebê, toalhas de banho...Gente, é muita coisa! Tudo feito com os mais altos padroes de qualidade e acabamento. Produtos artesanais e exclusivos e acima de tudo, de muito bom gosto.
 Apresento um pouco a vocês:









Tudo muito perfeito, muito romântico...Eu amei! E como não poderia ser diferente, teremos um sorteio bem especial por aqui, ainda esta semana. Mas agora, por que não aproveitar para dar uma passadinha no site, e conhecer um pouco mais??? http://www.atelierminhavofazia.com.br
SE você está se preparando para chegada de um bebê, ou quer que o quartinho do seu fique ainda mais belo...eis o lugar que super recomendo.
Logo mais, voltamos com mais novidades da empresa!
Beijo grande e enjoy!

1 comentários:

  1. Quanta fofurices!! Parabéns pela parceria!!
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra