ARRASE NESTE INVERNO.COM ESTA SUPER TENDÊNCIA

MENINAAAAAAAAAAAS...
O inverno chegando... ah, como amo esta estação!! Ficamos muito chiques, não é mesmo? O uso de casacos, botas, cachecóis,propicia a elegância e estilo. Adoooooooooooooooooooro!


O tricô é uma forte tendência para estação. Estará presente nos tão amados e quentinhos cachecóis como nos casacos, acessórios, blusas... Tudo lindo e o melhor, nos mantém aquecidas. A estação promete um frio de respeito este ano, hehehehehe. Para tal, contamos com uma empresa aqui maravilhosa, a BORDADO TRICÔ E CIA, da maravilhosa e amada Nydia. Atenta as tendências da estação, confecciona os mais diversos itens de vestuário com qualidade, estilo e elegância, tudo que a estação pede! Vejam alguns produtos:










 Que tal visitar o site??? http://www.bordadotricoecia.com.br/ . Não deixem de fazer a sua encomenda. Excelente preços e satisfação garantida! Lembrando a vocês que no facebook da empresa tem sorteio. Se você está presente nesta rede social, não pode perder a chance de levar! Participem!
Beijos

4 comentários:

  1. Adoooro tanto no inverno como no verão uso sempre.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!! Adorei!
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos esses cachecois, vou dar uma espiadinha no site e ver as coisinhas por lá,bjs.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra