YES COSMETICS NA LOJA A BELEZZA

Além de marcas importadas, na LOJA DA BELEZZA vocês também encotrarão marcas nacionais, e uma das marcas do nosso país que está sendo muito comentada também na net é a Yes Cosmetics. Quem usa está amandoooooooooo. Eu mesma tenho um lápis e um gloss que achei fantástico! 

E quem assina a marca e é garota propaganda dos produtos é a ex-bbb Sabrina Sato, que está sempre com lançamentos! Apouco a marca lançou novas cores de batom, algumas com tonalidades parecidas com marcas importadas, como por exeplo o famoso snob da MAC. O batom que tem a tonalidade que se aproxima dele é o lady lilac, uma cor muito bonita.

 

E um recente laçamento que está fazendo muito sucesso, também assinada pela Sabrina Sato, são as máscaras de cílios coloridas colorshock, além da cor roxa, vocês encontra no site da loja, as cores verde e azul.

 







Na LOJA DA BELEZZA vocês encontrarão vários outros produtos da marca, outras linhas de batons, sombras e muito mais, e não são só produtos da yes que tem por lá! O site é bem diversificado, como sempre digo por aqui! Produtos da Abelha Rainha, Avon, Jequiti e muitas outras marcas conhecida.
Se interessou por algum dos produtos acima ou deseja conhecer a vasta lista de produtos disponiveis na loja??? Bata só clicar nas imagens ou acesse o link https://lojadabelezza.com.br/loja1/ ., e confirir o que a loja tem a oferecer a vocês.
Espero que gostem da dica de hoje.


Bjs!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra