NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: BELEZA-AKI! UHUUUUUUU

Mais uma parceria nova, chegando por aqui, pessoal! Sabe um daqueles sites que você navega por horas, tamanha diversidade de produtos??? Este é um destes exemplos, e que me apaixonei a primeira vista pela diversidade e exceentes preços.


O BELEZA- AKI é uma empresa especializada em produtos de Beleza, com uma equipe que atua há mais de 20 anos no mercado. Trabalham com produtos de alta qualidade para promover a beleza, saúde e bem estar de nossos consumidores a preços justos.


Ela oferece vários produtos desde os eletroportáteis de beleza como secadores, modeladores, pranchas e aparelhos de corte, a balanças e aparelhos para depilação.

A empresa oferece também alguns produtos para sua casa como aparelhos de som, rádio relógio, cafeteiras, ferro de passar roupas, dentre outros.

A Beleza-Aki preza pelo bom relacionamento com seus clientes por isso possuí uma equipe altamente qualificada, sempre pronta a surpreender.

Missão:


Levar a nossos clientes produtos de alta qualidade com preços e condições cada vez melhores.

Valores:


Respeito
Comprometimento
Lealdade
Integridade
Transparência

E vou dar apenas uma "deixa"do que irá encontrar no site:

Beauty Candy - Balas com Colágeno e Vitaminas - Jovem Todo Dia - Dose diária 12 unidades








Demais da conta, não é??? Diversidade com ótimos preços!!! Não poderia estar fora daqui não é? Logo mais, iniciaremos um sorteio maravilhoso: Uma chapinha GAMA ITALY. Que tal, hein????

 Não deixem de conhecer o site, pessoal! Segue o link: http://www.beleza-aki.com.br/

Voltamos ja já!
Beijo grande!

3 comentários:

  1. ACHEI LINDA A CHAPINHA!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida
    parabéns pela parceria, achei show a chapinha, e esse beauty candy, vou lá olhar e com certeza será pra mim tbm, um desses sites q a gente navega por horas e horas...rs
    recebi meu par da Bárbara Krás,
    vc comenta?
    obrigada e aproveite os sorteios do blog ok
    são 2 ótimos, vc vai amar! ;)
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!! ^^

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra