NOVA PARCERIA DOCECABANNA: MULTKOISAS!

 Apresento a vocês mais esta parceria, que acaba de se formar por aqui:


A fantasia nos faz viver, sonhar, desejar, elas revelam os desejos inconsciente de cada pessoa. A criança mistura realidade com fantasia, pensar que tem a força de um super-herói ou conseguir enfrentar bruxas malvadas como as princesas ajuda a desenvolver a personalidade e enfrentar os pequenos desafios do dia-a-dia.


Ao se identificarem com seus personagens preferidos dos contos de fadas criam símbolos, valores morais, éticos e de sentimento.
Fortalecer a crença em contos de fadas e os alimentar, desenvolve positivamente o imaginário de uma criança.
A Multkoisas ajuda você a realizar os sonhos e fantasias de suas crianças de maneira lúdica, única, exclusiva e com o conforto que nossos pequenos merecem!
O legal é que a loja tem opção para presentear e fantasias para RELMENTE todas as ocasiões. E tem de bebê a adulto. Muito legal. Eu não conhecia e fiquei bastante impressionada.

 Meu filho é daqueles que por ele, teria todas as fantasias, hahahahahaha. Super heróis então...tenho a verdadeira liga da justiça em minha casa, hehehehehe. E Dc comics tb, rs... Agora sei um lugar com fantasias nacionais e importadas de excelente preço!
Vamos apresentar algumas para vocês:








 Aproveite para conhecer um pouco mais desta super loja. Na hora de comprar fantasias e presentes para os pequenos ( e tb os grandinhos), já sabem... http://www.multkoisas.com.br

 A loja trabalha com facilidade no pagamento, de forma a não pesar no bolso de ninguém! Maravilha, não é?
E então, o que acharam??? Ah, eu estou apaixonada aqui, heheheheh.
Beijokas

Prica

5 comentários:

  1. Cada coisa mais linda para as crianças, muito fofo essa parceria!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria...cada coisa lindaaa!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria,tudo muito fofo..

    ResponderExcluir
  4. Tem cada fantasia táo linda, vejo meu filhote em um monte delas kkk, amei,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ainn que fofuras!!
    Parabéns pela parceria!!
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra