CUIDADOS COM SUA HIGIENE ÍNTIMA COM A LOJA DA BELEZZA!

  Olé meninas...
Este é um post de suma importância, pois trata de sua intimidade. Tem dado a ela a devida atenção?
A região íntima feminina é muito sensível e necessita de cuidados especiais para ficar sempre protegida e livre de germes, odores e infecções. Isso porque apresenta diferenças em relação ao resto do corpo: possui altas temperatura e umidade e seu pH (medida que avalia a acidez) é mais ácido. Além disso, tem elevada densidade microbiana.

Sabonetes comuns não possuem pH adequado para a região íntima feminina. Enquanto o pH da pele é neutro (7 pontos), o íntimo é bem mais ácido (entre 4,5 e 6 pontos). O uso de um sabonete comum retira a acidez natural da região, que fica desprotegida e mais propensa a bactérias e doenças.
 
 É muito importante produtos específicos para esta região. A LOJA DA BELEZZA, nossa super parceira aqui possui um setor destinado a estes produtos. Hoje, apresento mais três para vocês, a venda no site:


INTIMAMENT MULHER - Sabonete Intimo com extratos vegetais Suave - 120 ml


Ação protetora diária, com regulação do pH íntimo. Sensação de conforto e higiene completa. Produto com extratos vegetais. Aroma de alecrim e ação eficiente da aloe-vera.




FOFA TEEN - Sabonete Íntimo Cuidado Especial - 120 ml


O Sabonete Íntimo Fofa Teen foi formulado especialmente para a higiene íntima da adolescente. O produto ajuda a equilibrar o pH da região íntima, a prevenir infecções ginecológicas e a suavizar possíveis odores indesejáveis. Além disso, é enriquecido com extrato de maracujá, para manter a hidratação e a maciez da pele.

É hipoalérgico, com fórmula suave, para usar todos os dias.
Uso indicado entre 12 e 17 anos


FORMA INTIMO- Sabonete Líquido 250 ml MOAI


Produto desenvolvido para higiene pessoal diária que proporciona frescor e bem estar. Contém óleo de Melaleuca e extratos de Malva,Alecrim e Menta,que atuam como anti-inflamatório e anti-séptico. Refresca e alivia irritações e coceiras.

Contém óleo de melaleuca, poderoso anti-séptico, além de vários extratos vegetais escolhidos por suas propriedades anti-sépticas e refrescantes.


Para adquirir um destes produtos, basta clicar na imagem, que te direcionamos ao produto no site. Não deixem de cuidar de você, seu corpo, sua saúde! Isso é sinal de amor!
Acesse: http://www.lojadabelezza.com.br/

Beijos
.

3 comentários:

  1. É muito bom usar mesmo para proteção mas vale lembrar que sabonetes intimos não DEVEM ser usados todos os dias pois baixa MUITO o ph vaginal o que não é bom para a proteção, pois é esse acido que previne das bactérias,germes que podem entrar, usar apenas 2 vezes por semana... Sempre bom falar sobre prevenção.

    bjjs
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho muito importante mesmoo!! e ai gente seja limpinha vai é pra sua saude!!

    beijoo!!


    http://ideiasdeartista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Alguma revendedora da moai?? Pois nao consigo entrar no site

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra